"Há uma espécie de conforto na auto-condenação. Quando nos condenamos, pensamos que ninguém mais tem o direito de o fazer." — Oscar Wilde
Jungkook permanecia olhando para Jimin, sem conseguir desviar o olhar intenso que partilhavam. Estavam tão vidrados um no outro que nem mesmo percebiam as pessoas que iam embora do cinema, apenas prestavam atenção um ao outro. Todo o resto havia desaparecido.
— Eu queria muito beijar você. — Confessou, sentindo uma timidez sem igual por deixar exposta a sua vontade. Jungkook não era de colocar em palavras o que sentia, principalmente para alguém que não conhecia há tanto tempo. Mas foi impossível guardar para si.
Jimin sorriu tímido pelas palavras de Jungkook e, se esticando para a frente, beijou a bochecha do mais velho, ficando corado pelo que havia feito. Jungkook o olhou incrédulo.
— Jimin, você já beijou alguém? — Jimin deu de ombros, como se tivesse justamente feito isso segundos atrás. — Na boca, Jimin. Já beijou alguém?
— M-mas... por que eu faria isso?
E foi então que Jungkook percebeu que não importava todas as coisas ruins que o mundo havia mostrado para aquele menino. Ele permanecia sendo a pessoa mais inocente existente na face da Terra.
Despertou de seus pensamentos quando ouviu aquela resposta e levantou de sua poltrona, esticando o braço para Jimin entrelaçar novamente o seu ali. Definitivamente não esperava por aquela informação, mesmo que Jimin fosse inocente não parecia ser tanto assim.
Mas ele era.
Após comerem alguma coisa foram em direção ao carro. Uma fina e leve chuva caía aparentando estar sem pressa, o que deixou Jungkook um tanto receoso. Já não tinha gostado de dirigir novamente, agora com chuva, mesmo que fraquíssima, seu medo apenas o corroía ainda mais.
— Kookie, fica calmo. Não vai acontecer nada. — Olhou fixamente para o mais velho, segurando sua mão assim que adentraram o carro. — O caminho não é longo, a chuva está fraca, é só respirar fundo e dirigir devagar. Vai ficar tudo bem.
Jungkook assentiu, soltando um audível suspiro antes de dar partida no carro e começar a dirigir para voltarem para casa. Jimin acariciava a perna de Jungkook da mesma forma que fizera no momento em que estavam indo para o cinema, apenas tentando deixá-lo menos tenso. O Jeon agradecia mentalmente por isso.
O coração do moreno saltava loucamente dentro de seu peito apenas pelo toque suave entre sua perna e a mão pequena do Park. Não conseguia entender de que forma seu coração tinha caído em amores tão rapidamente e com tanta profundidade pelo menor, apenas sabia que, apesar do medo, não desistiria de tal sentimento.
Chegaram em casa, o moreno estacionou o carro e respirou fundo por finalmente sair do veículo. Entraram na residência e foram cada um para um quarto para trocarem de roupas.
Passados alguns minutos Jungkook resolveu convidar Jimin para jogarem videogame. O menor tinha os olhos arregalados com aquele aparelho, afinal só tinha visto em lojas e nunca perto o bastante para poder mexer em um. Jungkook sorriu pequeno e entregou um dos controles para o Park, logo sentando-se no sofá junto a ele.
— Hoje vou tentar fazer uma pizza! — Jimin disse repentinamente, aconchegando-se no estofado junto ao maior. — Enfim, você vai ter que me ensinar, eu nunca joguei.
— Ensino sem problemas. — Sorriu para o menor. — Amanhã vamos fazer umas compras, aí você pode ver se precisa de algo para alguma de suas receitas.
— AH, OBRIGADO! — Se empolgou tanto que grudou um abraço em Jungkook, ficando envergonhado em seguida por ter ficado sentado no colo do maior e saindo rapidamente. — Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinking | jjk + pjm
FanficJungkook era a pessoa que mais poderia dizer que dinheiro não trazia felicidade, pois tanta riqueza não podia trazer de volta tudo que ele queria, como sua família, amigos, amor; Jungkook estava afundando. Jimin não tinha absolutamente nada, nem mes...