"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença." - Benjamin Franklin
Jungkook se encontrava estranhamente inquieto naquela manhã de sexta-feira. Jimin poderia até mesmo dizer que ele estava nervoso com algo, afinal falava pouco e fazia menos coisas ainda. Não tinha tido aula na faculdade, então sairia após o almoço para o trabalho.
— Está tudo bem? — Jimin obrigou-se a perguntar, ao que o mais velho sentava-se no sofá e suspirava a cada poucos segundos. — O almoço já está pronto.
Jungkook não disse nada de imediato, apenas puxou Jimin para cima de si e aconchegou-o em seu colo. O menor corou por estar sentado nas pernas de Jungkook, porém ao mesmo tempo sentiu-se feliz com aquela proximidade que, apesar de corriqueira e familiar, ainda lhe deixava um tanto afoito e também nervoso.
— Aceita jantar comigo amanhã à noite? — Jimin sorriu genuinamente com a pergunta, assentindo em seguida. — Fora de casa... eu... estou tentando te chamar para um encontro há dias, acho que deveríamos ter um, entende? Mas eu... não encontrei nenhuma data que fosse boa o bastante e amanhã me parece especial o suficiente.
Jungkook não queria necessariamente pensar naquela data, porque era óbvio que uma semana depois faria aniversário de um ano da morte de sua mãe. Nem percebia que já conhecia Jimin há meio ano, parecia tão pouco tempo, mas nem era mais tão pouco assim.
— O que acontece amanhã? — Jimin não se conteve, curiosidade falando muito mais alto que poderia guardar para si.
— É meu aniversário. — Sussurrou um tanto tímido, percebendo a agitação de Jimin quando este se movimentou em seu colo. — Eu não queria comemorar, porque sei que no sábado seguinte vai fazer um ano que... você sabe... mas acho que tenho um bom motivo para comemorar...
Jimin sorriu mais uma vez, envolvendo o pescoço de Jungkook com seus braços ao mesmo tempo que cobriu os lábios dele com os seus. Um beijo calmo se iniciou, tão lento e intenso quanto todos os outros, mas sempre muito melhor que os anteriores. Se perdiam tanto quanto se beijavam, que raramente viam o tempo passar.
— Eu aceito. — Afirmou Jimin, roçando seus lábios nos do Jeon mais uma vez. — Mas agora precisamos almoçar, porque mesmo que eu te queira aqui o dia inteiro hoje eu tenho aula e você precisa ir para o trabalho.
— Como você é cruel. — Disse um Jungkook risonho, aproveitando que Jimin ainda não tinha levantado e o beijando mais uma vez. — Mas a culpa de eu me atrasar seria sua, já que não consigo ficar longe de você.
— Não me culpe por ser irresistível. — Jimin brincou, levantando-se e indo para cozinha com Jungkook abraçando-o pelas costas. — Você é tão meloso.
— Não gosta disso?
— Claro que gosto.
O almoço seguiu tranquilamente, Jimin e Jungkook voltaram ao normal após o Jeon finalmente dizer o que estava lhe afligindo nos últimos dias. Foi difícil para ele, afinal ainda não desejava comemorar eu aniversário, porém sentia que deveria fazer aquilo, deveria aproveitar com Jimin, fazê-lo sair mais de casa e descobrir que há muito mais coisas para se fazer lá fora.
E o levaria em um restaurante japonês, afinal descobrira que aquela era sua paixão.
Aquela tarde também passou com calmaria. Jungkook foi para o trabalho logo após o almoço e Jimin resolveu organizar um pouco a casa, tirar o pó, e arrumar seus materiais escolares para estudar com Hoseok. Gostava do mais velho, de passar seu tempo com ele e de ouvi-lo falar sobre Taehyung, que até onde sabia era o marido do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinking | jjk + pjm
FanfictionJungkook era a pessoa que mais poderia dizer que dinheiro não trazia felicidade, pois tanta riqueza não podia trazer de volta tudo que ele queria, como sua família, amigos, amor; Jungkook estava afundando. Jimin não tinha absolutamente nada, nem mes...