Compras

3.2K 545 109
                                    

"Sofrimentos são tormentos para a alma, mas também necessidades, pois com eles crescemos e aprendemos." — Autor Desconhecido.

Viver e sobreviver são palavras distintas, bem como seus significados. Viver significa, simplesmente, ter vida; sobreviver significa permanecer vivo depois de algo, continuar a viver ou a existir. Ou seja, sobrevivemos apenas porque estamos vivos, mas não vivemos porque desejamos.

Para Jimin isso mais do que servia. Tudo aquilo que amava foi tirado de si, seus pais, sua família que não apenas os progenitores, seus amigos, até mesmo sua casa e seus pertences, ainda que tais pertences não fossem de fato seus.

Além de sua família, nada que Jimin possuía era verdadeiramente seu. Os bens materiais que lhe foram dados vieram de famílias que tinham mais dinheiro do que a sua, nada poderia ser chamado de seu. Na verdade, agora a única coisa que poderia ter como sua era Jungkook.

Jungkook não era um bem material, não era uma pessoa de sua família, ele nem mesmo o conhecia há um mês, mas ainda assim era a pessoa mais importante para si naquele momento. Era o único que se preocupava de verdade, que lhe dava carinho e atenção.

Uma semana havia se passado desde que o mais novo aceitara morar ali com Jungkook. Seu coração acelerava cada vez que colocava seus olhos no moreno que o ajudara desde o dia que se conheceram. Em seu peito se alojava um calorzinho gostoso que sempre o deixava com um sorriso bobo pendendo por seus lábios.

Sentia-se estranho por tais sensações, mas ao mesmo tempo feliz por ter alguém que o despertava tantas coisas diferentes. Como podia sentir tantas sensações que eram todas provocadas por apenas uma pessoa? Não conseguia entender.

Estavam no ônibus, indo para um lugar desconhecido até então para Jimin.

— Estamos indo ao shopping. — Explicou Jungkook, afinal achava que somente dizer aquelas palavras já seria o suficiente.

— O que é um shopping?

Foi assim que mais uma vez Jungkook sentiu o já costumeiro incômodo em seu peito. Doía infernalmente, tendo em vista que novamente aquilo era resultado de algo vindo de Park Jimin. Como assim o menino não sabia o que era um shopping? Será que ele nunca havia ido a um? Essas perguntas rondavam a mente de Jungkook e praticamente o enlouqueciam durante aqueles segundos.

— Você nunca foi a um shopping? — Perguntou ao mais novo, que apenas negou com a cabeça. — Bom, é um lugar onde ficam várias lojas. Cada loja é de um diferente departamento, então você pode comprar roupas, calçados, objetos para casa, acessórios e várias outras coisas.

— Parece ser um lugar incrível. — Os olhinhos de Jimin chegaram a brilhar, o que fez Jungkook sorrir de lado. — Eu tenho curiosidade de conhecer várias coisas, mas sabe uma que é a principal ultimamente?

— Não. O que seria?

— Ver o seu sorriso.

Jimin sabia que aquela afirmação teria certo impacto em Jungkook, apenas não imaginou que fosse conseguir arrancar bochechas avermelhadas por parte do mesmo. Foi tão fofo vê-lo corado, que Jimin segurou-se para não abraçá-lo com força.

O de fios rosados achava engraçada a forma que seus problemas pareceram sumir ao longo da semana apenas pela existência do Jeon ao seu lado.

No domingo eles aproveitaram para se conhecer um pouco melhor. Jimin contou sobre ter parado de estudar em uma escola, sobre a morte dos pais e sobre tudo que passara desde que os perdeu. Nesse mesmo dia Jungkook aproveitou para contar que ao mesmo tempo que gostava de ficar sozinho podia se acostumar a ter a companhia do Park com ele, contou também sobre a faculdade que fazia e sobre seu emprego. Pediu, apenas, para Jimin não o perguntar sobre família ou sobre o carro e moto na garagem, porque esses assuntos eram algo que ele ainda não estava pronto para conversar.

Sinking | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora