Capítulo 06_ Presos na escola (parte 2)
– Calma. A gente já vai sair daqui. – Eu disse tentando acalmar Jimin, Começando um cafuné em seu cabelo. Não quero que Jimin fique assim, não quero ele chorando. Espero que Yoongi chegue logo.
– Eu sei. – fungou – Eu estou bem. É só que... eu tenho medo de trovão. Aí está escuro e chovendo...
O abracei ainda mais forte, queria protegê-lo e acalma-lo. O puxei um pouquinho e ele sentou no meu colo de lado. Continuei tentando o tranqüilizar com palavras e carinhos que transmitissem conforto, Jimin pareceu relaxar com meu toque, o senti mais mole.
Ficamos assim por um tempo, a chuva passou, a energia voltou e quando ia beijar o topo de sua cabeça ouvimos um barulho que vinha do corredor do lado de fora da sala.
A porta se abriu revelando Yoongi e um coordenador. Jimin levantou num pulo e se ajeitou pegando sua mochila e saindo as pressas da sala de aula.
Yoongi me olhou com um olhar tipo: "por favor, me diz que conseguiu" e eu apenas sorri. Não foi como eu pensei, mas acho que consegui alguma coisa. Sei que foi um acidente, mas tive um certo avanço com Jimin.
Peguei minha mochila e percebi que Jimin tinha deixado seu livro. O guardei com meus materiais em minha mochila e saí da sala com Yoon.
Tínhamos mesmo sido trancados. Não sei por quem, provavelmente algum coordenador cego que não nos viu ali e decidiu trancar a sala.
Coitado do Yoongi, me contou que no meio do caminho começou a chover e teve que ficar debaixo de um telhado na rua até a chuva acalmar e poder me ajudar. Ainda tentou me avisar, mas a mensagem não chegou a tempo eu não respondi.
Saímos da escola e fomos juntos até metade do caminho que é quando chega na casa dele e depois vou sozinho para minha casa. Contei do meu "avanço" com Jimin e Yoongi riu. Mas disse que eu estou indo bem.
Agora só preciso colocar meu outro plano em prática.
•
Não esqueçam de votar, ajuda muito a história!
Tchauzinho💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shorfic PJM+JJK|BTS Jungkook tem uma paixão secreta por Jimin, o presidente do clube do livro. Para Jungkook, Jimin é praticamente inalcançável. Seu amigo Suga dá a ideia dele entrar para o clube do livro como forma de se aproximar d...