Capítulo 09_ Amigos?
Acabei de chegar em casa e já estou jogado na minha cama, morto de cansaço, mas feliz.
Hoje foi o primeiro dia ajudando o Jimin a investigar o "Remetente do Bilhete", que é como estamos chamando a pessoa que escreveu, que no caso sou eu mesmo, mas ele ainda não sabe. Que ironia!
No intervalo nós ficamos na sala de aula, o primeiro passo é analisar a caligrafia dos nossos colegas de classe. Pode ser errado, mas vimos sim o caderno de cada aluno da turma, claro que fiz o sonso dizendo que não era eu.
Quase rachei de rir quando o Jimin foi ver o caderno do Yoongi, de todas as pessoas ele é o menos provável, o que Jimin achou coerente já que ninguém suspeitaria dele e eu tive que provar que o Yoongi não está nem aí para ninguém e que nunca mostrou interesse algum em Jimin.
Não achamos nenhuma caligrafia parecida, mas foi bem legal até, parecia que estávamos brincando de ser espiões ou detetives.
Sei que não é justo eu ficar enganando ele, mas mesmo sabendo que ele gostou do bilhete eu ainda estou inseguro para me declarar agora.
No fim, decidimos investigar o pessoal do clube do livro e depois de outras turmas, mas outro dia já que hoje estava corrido para ele.
Agora estou aqui pensando no que escrever no próximo bilhete.
Dias depois...
Digamos que Jimin e eu viramos amigos. Tipo ele me manda mensagem, a gente tem até piada interna, inventamos alguns códigos e nomes de espiões.A gente passou o intervalo todo essa semana "investigando", mas não deu em nada, é claro. Jimin ficou frustrado por isso, mais ainda quando recebeu outro bilhete. Esse que dizia:
"Sonho com você todos os dias; e nem preciso dormir para isso acontecer".
Tá! Essa frase eu achei na internet, mas é exatamente o que eu queria dizer para Jimin. Então escrevi e colei em seu armário, já que descobri a senha há alguns dias.
Jimin sorriu por meio segundo ao ler o bilhete, para mim foi o suficiente. Mesmo que ele tenha surtado depois por ainda não saber quem é o autor.
Yoongi disse que estou indo bem, pois já estou bem próximo de Jimin. Mas ainda me preocupa não saber como ele vai reagir quando souber que sou eu quem manda os bilhetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shorfic PJM+JJK|BTS Jungkook tem uma paixão secreta por Jimin, o presidente do clube do livro. Para Jungkook, Jimin é praticamente inalcançável. Seu amigo Suga dá a ideia dele entrar para o clube do livro como forma de se aproximar d...