15

731 109 20
                                    

Capítulo 15_ Hoseok?

Hoje eu acordei animado, mas não sei pra quê se deu tudo errado. Vou explicar tudo pelo início.

Hoje de manhã choveu de novo quando estava indo para a escola, deixei um guarda-chuva na mochila, pois o noticiário avisou que ia chover o dia inteiro, mas quando fui abrir o mesmo, ele meio que virou do avesso acabando por quebrar uma parte do arame. O pior é que a rua estava bem movimentada, alguns outros alunos da minha escola viram e até riram de mim, os adultos que estavam indo para o trabalho me ignoraram, e foi melhor assim.

Quando cheguei na escola, o professor deu prova surpresa no primeiro horário, e pior, prova de física. Eu tenho certeza que zerei essa. Até pedi cola pro Yoongi, mas ele também é péssimo na matéria, só acerta chutando.

No intervalo pensei que fosse melhorar quando eu ficasse de chamego com Jimin, mas ele nem falou comigo no refeitório. Ele e Taehyung foram para outra mesa com um garoto de outra turma, que eu não conheço, mas acho que é do terceirão. Fiquei com ciúme quando ele começou a fazer umas brincadeiras com Jimin, ele ficava mandando beijinhos, fazendo coração com as mãos e tocando o baixinho carinhosamente. Sério, como não sentir ciúmes?

Só consegui falar com Jimin na última aula, que foi horário livre porque o professor teve que faltar. Ele contou todo animado que o Hoseok, que descobri ser o nome do garoto do terceirão, havia voltado de viagem, disse que iria mais tarde para a casa do amigo para dançarem juntos a coreografia de uma música nova de um girl group famoso. Nem me convidaram!

Fiquei meio mal com isso, não gosto de sentir ciúme, mas tenho medo de perder Jimin. Fala sério, eu levei tanto tempo pra criar coragem e conseguir me aproximar dele, e agora a gente tá ficando, mas eu não quero ser só um ficante. Se ele me trocasse por outro, o Hoseok ou qualquer outro, eu ficaria arrasado.

Na ultima aula, de educação física, eu levei uma bolada na coxa que chegou a ficar roxo, estou com a perna doendo até agora. No fim, cheguei em casa todo molhado, porque fiquei com medo de abrir o guarda-chuva e passar vergonha novamente. Só tomei um banho e fui dormir.

Quando acordei vi os stories do Jimin com aquele Hoseok, até teria notado mais nos passos do baixinho, que dança muito bem, mas me destrair focando em que ele estava dançando com outro.

Minha mãe brigou comigo porque eu esqueci de por o bife para descongelar e ela teve que improvisar a janta. Me senti péssimo, insuficiente até. Se eu soubesse que o dia seria assim não teria nem acordado. Mas vou torcer para que amanhã seja melhor.





Capítulo para Sarahcrsitina22 , obrigada pelas dicas no pv, prometo que vou continuar a fanfic♥

Votem e comentem por favor. Até o próximo capítulo.

Clube do Livro [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora