10

769 122 7
                                    

Capítulo 10_ O beijo.

Mais uma reunião do clube de leitura, dessa vez eu falei sobre uma fantasia clássica Herry Potter.

Fiquei até mais tarde com Jimin na biblioteca, dividimos o fone de ouvido enquanto líamos nossos livros. Eu comecei o segundo livro de HP, Harry Potter e a Câmara Secreta e Jimin releu Orgulho e Preconceito.

Quando estava perto do horário da biblioteca fechar, começamos a arrumar suas coisas. Jimin foi por ser último livro lido na prateleira, mas a mesma era bem mais alta que o loiro.

Eu me aproximei para o ajudar, o baixinho deixou o livro cair sem querer, o objeto bateu em sua cabeça antes de parar no chão.

A capa era dura e me preocupei de ter machucado Jimin, mas quando cheguei mais perto para conferir se estava bem, o mesmo se assustou com minha aproximação repentina e quase caiu para trás, mas segurou-se em mim, que acabei caindo para trás e o levando junto.

Acho que foi o melhor tombo da minha vida, pois os lábios de Jimin tocaram os meus acidentalmente. Não sei se conta como um beijo, mas para mim foi especial como um.

Logo nos afastamos e Jimin me ajudou a levantar.

– Desculpa, desculpa, descu...

– Tá tudo bem! – disse o interrompendo. – Você se machucou? – perguntei procurando por algum arranhão em seu corpo.

– Não. – respondeu. – Você amenizou a queda. Obrigada! – disse um pouco envergonhado. – Acho melhor irmos para casa agora, senão vão acabar nos trancando na escola de novo.

– Verdade! – Concordei. Embora não achasse ruim a idéia de ficar trancado com Jimin novamente.

Fomos embora sem falar nada sobre o beijo acidental. Jimin estava corado, provavelmente envergonhado ainda.

Eu queria me desculpar, foi sem querer, mas eu acabei o assustando e causando aquilo. Porém preferi deixar quieto, pela reação dele.



Oi gente, desculpa o capítulo curto, e também qualquer erro que houver.

Vim convidar vocês a lerem minhas outras histórias, tenho mais fanfics Jikook no Wattpad que vocês encontram no meu perfil mesmo.

Não esqueçam de votar e comentar, se puderem compartilhar a história com seus amigos, eu agradeço trazendo novos capítulos mais rápido.

Até o próximo capítulo<3

Clube do Livro [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora