Notas Finais

431 43 11
                                    

Acaboooouu... Nem acredito:(

Em fim, obrigada por lerem a história até aqui, espero muito que tenham gostado, de verdade. Agora vou contar um pouco de Clube do Livro para vocês.

Estava eu, numa madrugada de insônia (pra variar kgkkhkk), vendo umas fanarts quando surgiu a idéia inicial dessa fanfic; eu também já esrava há alguns dias procurando uma história bem amorzinho teen bem fofo para ler. Como não achei nada eu decidi escrever.

Eu sempre gostei muito de ler, (minha coleção de livros físicos só aumanta khkkhkk), porém nunca fiz parte de nenhum grupo de leitura, mas sempre tive vontade de dividir com alguém as histórias que leio. Também já fazia bastante tempo que queria fazer um clássico Jikook Nerd e Popular. Então juntei o útil ao agradável e criei o Clube do Livro [Jikook].

Eu acabei mudando algumas coisas e uma delas foi a própria idéia inicial, Jungkook não é popular khkjkkkk. Eu sei, eu sei, eu errei, mas me perdoem. Deixei ele com pose de bad boy solitário com o Yoongi, e acabei gostando desse jeito.

Quando iniciei o amigo do Jimin era o Hoseok, mas acabei mudando para o Taehyung porque queria um Taegi. Também não iria citar os outros membros, pois é totalmente focada em Jikook, mas acabei colocando o Hoseok e os Namjin no final, porque sempre tem um espaçozinho pra eles.

Sei que não dei muitos detalhes sobre a sexualidade das personagens, também não enfatizei nenhum tipo de preconceito a respeito disso; fiz porque essa história é completamente leve e fofa e não senti necessidade em citar tais temas.

No incio, os capítulos eram bem curtos, mas com o tempo eu fui aumentando um pouco, os capítulos maiores são os três últimos. Por serem curtos e de uma linguagem bastante jovem, acredito que tenha sido bem fácil de ler. Me contem o que acharam da minha escrita.

No meio da história eu passei um bom tempo em hiatos (pausa) porque comecei a escrever outras histórias e perdi o rumo dessa, faltava um tanto de criatividade e coragem para continuar, que veio depois que escrevi minha primeira Sope/YoonSeok que se chama O Tapete e é muito fofa como essa, o que me fez lembrar que ainda tinha essa fanfic para concluir.

Minhas partes favoritas foram os encontros e todas as vezes que o JK conta o que sente pelo Jimin, todos foram muito especiais e eu adorei escrever.Quero muito saber qual foi o capítulo ou momento da história que vocês mais gostaram, comentem por favor.

Peço perdão se decepcionei alguns leitores com esse final, eu realmente não sabia como acabar essa história e já estava com ela em andamento ha muito tempo e precisava finalizar. Esse foi o final que achei e para mim ficou até que bom.

Espero de verdade que tenham gostado, obrigada por cada voto e comentário. Chegou até aqui então me dá um apoio me seguindo aqui no Wattpad, sabem que tenho outras histórias no meu perfil, muito Jikook e outros shipps também, peço que deem uma passada por lá, eu tenho certeza que irão gostar de algo.

Em fim, sou muito grata por tudo. Amo vcs pra kct❤



Clube do Livro [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora