Capítulo 16_ Fica comigo?
Hoje mandei mais um bilhete para Jimin: "Meu coração sorri sempre que te vê chegar". O estranho é que ele olhou para mim depois que leu, eu tentei disfarçar fingindo que estava olhando para a janela.
Após a reunião do clube do livro, convidei Jimin para ir em minha casa, que na verdade é apartamento. Hoje vou ficar sozinho até de noite, quando minha mãe sair do trabalho, que vai demorar um pouco mais hoje devido à uma festa surpresa que irão fazer para um colega.
Viemos juntos, quando estávamos no elevador, ele tirou uma foto nossa no espelho, o que foi um pouco constrangedor, pois a porta elevador abriu e minha vizinha viu a gente fazendo careta para o celular. Jimin ficou todo vermelho de vergonha e saímos de cabeça baixa fingindo que nada aconteceu. Entramos no meu apê e caímos na risada.
– Fica a vontade. – eu disse ao parar de rir. – Vou trocar de roupa. Já volto!
– Tá bom. – disse e o vi sentar-se na ponta do sofá.
Entrei no meu quarto, que estava incrivelmente limpo e arrumado, faxinei ele ontem por pura e espontânea pressão da minha mãe, pois recebemos visita. Não entendo porque eu tenho que arrumar o quarto se a visita só vai ficar na sala, cozinha e, provavelmente banheiro. Não faz sentido.
Me troquei e voltei para a sala rapidamente, agora Jimin estava com as costas no encosto do sofá e mexia no celular distraído.
– Quer o wifi? – perguntou ao me sentar ao seu lado, ele assentiu e passei a senha, que é o número de telefone da minha mãe, mas não deixa ela saber que eu te contei.
– O que a gente vai fazer? – perguntou quando um silêncio estranho se formou na sala.
– A gente pode jogar – Sugeri e ele assentiu.
Jogamos umas 4 partidas e cansamos. Foi engraçado ver Jimin gritando quando estava perdendo e jogando o celular longe devido a raiva. Meu loirinho estressado é muito fofo.
– Que fofo – eu disse.
– O quê? – Jimin perguntou.
– Você. – respondi e me aproximei para conseguir o beijar, mas foi só um selinho porque ele se afastou e disse:
– Não viaja! – tinha uma carinha brava, que eu queria apertar por achar fofa. - Eu não sou fofo, você que é.
Eu ri e ele acabou rindo também. O puxei e ele sentou de lado no meu colo para a gente se beijar. Jimin mordiscou meu lábio e eu chupei seu pescoço, mas não muito forte para não deixar uma marca.
Continuamos a nos beijar, fazendo carinho um no outro, Jimin estava praticamente deitado no meu colo como um bebê. Ele fez menção de se levantar e eu o apertei mais em meus braços.
– Acho que está tarde, tenho que ir pra casa. – disse e eu só conseguia olhar para seus lábios inchados e vermelhos.
– Fica comigo – eu disse quase choramingando. – Só mais um pouquinho. – Jimin suspirou e me beijou novamente em redenção.
A gente viu um filme e ficou de melação até o fim de tarde, quando ele teve que ir embora. Eu odiei isso. Queria que ele ficasse para sempre, e ainda seria pouco.
Eu até disse pra ele que podia dormir aqui, mas os pais deles são rígidos e não iam deixar e com certeza brigariam com ele por chegar tarde. Então eu tive que aceitar e deixar ele ir.
Parece que cada dia que passa eu só quero ficar mais com ele, estar com Jimin é tão bom que eu nem vejo o tempo passar. Assim como agora, que já é hora de dormir e eu não consigo parar de pensar nele e em como foi bom hoje.
•
Votem e comentem se gostaram do capítulo e até o próximo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro [Jikook]
Fanfic[CONCLUÍDA] Shorfic PJM+JJK|BTS Jungkook tem uma paixão secreta por Jimin, o presidente do clube do livro. Para Jungkook, Jimin é praticamente inalcançável. Seu amigo Suga dá a ideia dele entrar para o clube do livro como forma de se aproximar d...