14

763 115 23
                                    

Capítulo 14_ Encontro duplo.

Bom, ainda não sei como isso aconteceu, mas parece que o Yoongi vai sair com o Taehyung hoje. Isso mesmo, Kim Taehyung, o melhor amigo do Jimin.

O negócio é que o Yoon me convidou para ir com ele encontrar o Kim, eu nem queria porque as terças-feiras são tipo domingo para mim: passar o dia inteiro no quarto jogando vídeo game, depois da escola, claro.

Porém, ele disse que o Taehyung vai levar o Jimin, então é óbvio que eu vou. 

Quebra de tempo...

Terminei de me arrumar, estou todo de preto como sempre. Minha mãe falou que parece que eu tomei um banho de perfume, e confesso que talvez eu tenha exagerado mesmo. Mas quero ficar cheiroso pro meu baixinho, me deixa!

Fui para a casa de Yoon, que fica na mesma rua que a minha, para irmos juntos. E, eu juro, que nunca vi Min Yoongi tão arrumado. Parecia até um idol famoso, me senti meio lixo, mas lembrei que sou um gostoso também. Então viramos uma dupla de gostosos, e um tempo depois, um quarteto de gostosos.

Jimin estava maravilhoso no seu look todo branco, contrastando comigo. Ele usava um tênis de plataforma, que o deu mais uns 3cm, mas continuou mais baixo que eu.

Confesso que mal reparei em como Taehyung estava, pois para mim, Jimin conseguiu ofuscar todo mundo com sua beleza cativante e me fez esquecer do resto e me focar somente nele.

Nos cumprimentamos ainda na rua e logo entramos na lanchonete, essa que também é um karaokê. Nos sentamos a mesa e começamos a conversar.

– Como foi mesmo que vocês se conheceram? – perguntei para o Kim, pois quando perguntei para Yoongi no caminho, ele ficou vermelho como um pimentão e desviou da pergunta falando do tempo. Parecia envergonhado com o que seria a resposta.

– Ah, foi num grupo de fanfic. – Taehyung respondeu simplista, mas tinha um tom hesitante enquanto olhava para Yoon, que parecia acanhado novamente com o retorno  desse assunto. – Eu meio que descobri que ele estava no grupo que eu faço parte daí chamei pra conversar.

Fiquei um tanto surpreso com a resposta, sou amigo do Yoongi há anos e não sabia que ele gostava de ler, principalmente fanfic. Ele nunca havia me contado e eu duvido que descobriria sozinho.

– Uau! Sério?!! – Jimin disse num tom totalmente animado. – Eu não sabia que você lia, Yoongi. Que tipo de fanfic você gosta?

Então começaram um papo sobre fanfics e as melhores de um aplicativo que eu me esqueci do nome. O garçom apareceu e anotou nosso pedidos, que rapidamente foram entregues, pois lanchonete estava praticamente vazia, tendo somente nós e mais um senhor perto do balcão tomando café.

Depois de comer, fomos cantar no karaokê, Yoongi cantou um rap que eu, particularmente, não entendi nada de tão rápido que as palavras foram ditas; Taehyung cantou uma música internacional que eu não conheço; e Jimin me convenceu a cantar com ele, cantamos Knock do ASTRO, uma música que ele escolheu, mas que eu também escolheria porque é muito linda.

O bom de a lanchonete estar vazia, é que ninguém me viu cantando e errando quase toda a letra da música. Eu estava um pouco nervoso de cantar com e para Jimin, mas ele me ajudou nas partes que eu perdi a letra. Sério, ele é um anjo!

Fomos embora quando estava escurecendo, paramos na praça para assistir o pôr do sol. Estávamos em bancos distantes, Yoon e Taehyung num banco perto do balanço, e Jimin e eu num banco perto de onde ficava uma parte da ciclovia, que pegava um trecho da praça.

Consegui ver de longe o meu amigo e o amigo do Jimin se beijando, então me apressei a fazer o mesmo com o garoto loiro ao meu lado. Após mais alguns beijos, tivemos que ir para nossas casa. Nos despedimos no meio do caminho, pois chagamos à minha rua.

Foi sem dúvidas a melhor terça-feira que eu já tive, nem senti falta do meu quartinho bagunçado e do vídeo game chato que me deixou estressado por não conseguir passar de fase. Com certeza eu preciso de um replay de hoje.

Clube do Livro [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora