11

750 131 16
                                    

Capítulo 11_  Chuva.

Hoje Jimin e eu decidimos ignorar a questão do beijo acidental, ficamos de boa.

A aula de sociologia foi uma atividade em grupo e fizemos juntos, Yoongi, Taehyung, Jimin e eu. Foi fácil até, o Jimin fez quase tudo sozinho, enquanto eu e o Yoingi ficamos jogando no celular e o Taehyung fazendo sei lá o quê no celular também.

Me senti um pouco mal por não ter ajudado, mas Jimin disse que estava tudo bem e que estava acostumado a fazer tudo sozinho e nem ligava.

Depois das aulas, ficamos lendo até mais tarde novamente. É tão bom ter a companhia de Jimin, parece até que o tempo passa devagar quando estou com ele.

Teve vezes que olhei para ele e o vi disfarçar, fingindo que não estava me olhando. E vezes que ficamos nos encarando por alguns segundos antes de voltar a ler.

Quando fomos embora estava chovendo novamente, eu havia levado guarda-chuva por ter saído tarde de casa quando já estava chovendo.

– Eu não trouxe guarda chuva – disse Jimin. – Não tava chovendo quando eu vim, mas bem que minha mãe mandou eu trazer. – Comentou cabisbaixo olhando o mau tempo.

– Eu posso te levar. – Sugeri abrindo o guarda chuva.

– Pode ser. disse assentindo. – Minha casa não é tão longe.

Entramos debaixo do guarda-chuva e começamos a andar no mesmo ritmo. Passei o braço direito por seus ombros para ficarmos mais perto e não acabar o molhando pelos pingos do guarda-chuva.

Paramos esperando o sinal mudar para atravessar a rua. A casa de Jimin era realmente perto da escola, umas 3 ruas só. Chegamos em poucos minutos em seu portão.

Então Jimin fez algo inusitado que eu nunca imaginaria que fosse acontecer. Ele me roubou um beijo, na boca. Tá bom! Foi só um selinho. Mas não deixa de ser um beijo.

– Tchau! E obrigada. disss meio sem jeito e saiu correndo para dentro de casa.

Fiquei todo besta no meio da rua, a ação inesperada do baixinho me deixou bobo. Fiz o caminho de casa quase dançando na chuva, nunca agradeci tanto por um dia chuvoso.


Clube do Livro [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora