07

867 130 7
                                    

Capítulo 07_ Bilhetes?

Finalmente cheguei na escola, estou cansado. Passei a noite toda lendo Eleanor e Park, vou devolver o livro para Jimin hoje, mas queria terminar de lê-lo antes.

Já sei! Vou devolver no fim da aula, quem sabe até lá eu termino ele?

Conversei com Yoongi e é hoje que irei por em prática o meu plano dos bilhetes anônimos. Estou nervoso, nem sei o que escrever. Até procurei frases bonitas na internet, mas não parece muito verdadeiro, autêntico.

Yoongi disse para eu escrever o que gosto em Jimin. Mas é difícil escolher uma coisa só, ele é tão perfeito que tenho medo de acabar esquecendo de algo.

Não consegui falar com ele ontem depois que saímos da escola, pensei em mandar mensagem, mas tenho medo de ele não responder e também não quero incomodar.

Ontem ele me contou de seu livro preferido e de seu medo. Pode parecer coisa pouca, mas é importante para mim. Agora sei um pouco mais sobre Park Jimin.

               Quebra de tempo...

Até consegui escrever algumas frases legais, depois de horas pensando, escrevendo, apagando, pensando novamente e enfim concluindo que nunca conseguiria escrever um bilhete bom e decente.

Agora é intervalo e vou deixar um bilhete para Jimin.

Esperei todos saírem da sala de aula, só Yoongi que continuou lá, para me ajudar ele ficou vigiando a porta para me avisar caso alguém estivesse para entrar.

Então peguei o post-it onde escrevi o tal bilhete e fui caminhando para o lugar de Jimin. Abri a mochila rosa e peguei seu caderno, colando o papel amarelo na capa;Coloquei o caderno de volta na mochila e fechei a mesma, concluindo meu plano.

Yoongi, que via tudo da porta, me deu um joinha e fomos para o refeitório.

Oi gente! Como vcs estão?

O que vcs acham que o JK escreveu no bilhete?

Clube do Livro [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora