⚠️⚠️⚠️ CONTEÚDO EXPLÍCITO ⚠️⚠️⚠️
Eu estava agarrada ao seu pescoço, seus braços envolta da minha cintura, o rosto enterrado no meu pescoço, nossos corações batiam no mesmo ritmo rápido.
-Meu perdoa. - Ele sussurrou. - Não devia ter escondido isso de você. - Como eu não respondi, ele se afastou para olhar nos meus olhos. - Lucille...
-Está tudo bem, Azriel. - O tranquilizo. - Eu perdôo você.
Ele fechou os olhos e suspirou, ao mesmo tempo que seus ombros caíram de alívio, como se estivesse carregando peso por muito tempo, aproxima o rosto do meu e encosta a testa na minha.
-Eu não menti em nada do que disse hoje, principalmente quando disse que estou apaixonado por você. - Uma de suas mãos sobe e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Quero que fique comigo, que aceite ser minha parceira, quero que entenda que essa casa é sua desde o momento em que colocou os pés nela, quero que saiba que eu vou fazer o possível e o impossível por você, mas, acima de tudo, quero que seja feliz, e se não quiser nenhuma dessas coisas, eu vou aceitar e respeitar a sua decisão, mas...
Eu o interrompo com um beijo, despejando todos os meus sentimentos e tudo o que eu não consigo colocar em palavras. Ele parece surpreso no começo, mas retribui, uma mão apertando minha cintura e a outra segurando meu rosto. Quando nos afastamos para respirar, beija minha testa, minhas têmporas, meu nariz, minhas bochechas, meu queixo e então desce para o meu maxilar.
-O que aconteceu agora? Eu digo que aceito a parceria e pronto? - Fecho os olhos quando ele beija o meu pescoço.
-Para celar a parceria, - Diz entre beijos. - a fêmea oferece comida ao parceiro.
-Eu já te ofereci comida antes. - Engulo em seco quando ele dá uma leve mordida.
- É diferente.
-Isso pode ficar para depois? - Inclino minha cabeça para o lado.
-Com certeza.
Azriel nos troca de posição, me deixando encostada na parede enquanto ele continua com sua tortura, os beijos descendo até o meu ombro e subindo até um ponto atrás da orelha, as duas mãos passando lentamente pelo meu corpo, me fazendo arfar.
-Azriel...
-Quero que saiba que eu não tenho pressa, meu anjo. - Sussurra. - Vou explorar cada canto do seu corpo bem devagar.
Sua mão direita sobe pelo meu braço e abaixa uma das alças do meu vestido novo, ele deixa um beijo em meu ombro, levanta a mão esquerda para fazer a mesma coisa, eu espalmo as mãos em seu peitoral, o afastando com cuidado. Ele franze as sobrancelhas, preocupação surgindo em suas feições.
-O que houve?
-Nada, não aconteceu nada. - Abaixo os olhos para o meu corpo e as marcas presentes nele, escondidas pelo vestido. - Só não quero que fique desapontado.
-Desapontado? - Segura meu queixo entre o polegar e o indicador e levanta minha cabeça até que eu esteja olhando em seus olhos. - Não seria deslumbrado? - Um sorriso brota em seus lábios e eu não consigo evitar de sorrir. - Além do mais... - Se aproxima e sussurra em meu ouvido. - Te fiz uma promessa. - Mais uma vez ele segura a alça do meu vestido e a abaixa. - Eu vou beijar cada cicatriz, cada marca, cada pedacinho do seu corpo.
Eu estremeço. Delicadamente ele abaixa o meu vestido, que cai aos meus pés, se afasta mordendo o lábio inferior, seu olhar desce pelo meu corpo, observando cada detalhe.
-Com certeza deslumbrado. - Sua voz está rouca e quando seus olhos encontram os meus há fome neles.
Ele se aproxima mais uma vez, me pressionando contra a parede, mão toca meu pescoço e o polegar acaricia meus lábios, se inclina e morde o lóbulo da minha orelha antes de sussurrar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Sombras e Escuridão
FanficMesmo após a guerra, as bestas de Hybern continuam a perseguir Lucille, que fugiu antes que a batalha começasse e que fosse obrigada a cumprir sua tarefa. Depois de meses de fuga ela acaba usando o pouco que restava de suas forças para atravessar o...