[🌃] 𝓈𝓌𝑒𝑒𝓉 𝓃𝒾𝑔𝒽𝓉

87 5 0
                                    

Após aquela noite, por conta das agendas lotadas de compromissos, muitas mensagens foram trocadas e aconteceram também algumas pequenas interações entre os influencers em suas redes sociais, e mesmo sendo interações simples, já era o suficiente para os "vrene shippers" comentarem bastante sobre.


Fotos em lugares em comum, acessórios e algumas roupas combinando, nada que eles postavam era deixado para trás.
A cada dia que o relógio marcava meio-dia, fãs de ambos aguardavam pela notícia que anunciaria o namoro dos dois.


- Acha que vão anunciar quando? Já demos tanto na cara, por que eles demoram? - a morena resolveu puxar assunto com sua empresária, estava inquieta a manhã e tarde inteira, e isso era perceptível para qualquer um.


- Bom, eles devem estar analisando tudo... acredito que em menos de uma semana eles soltam a notícia, mas não se contentam apenas com fotos em comum e curtidas trocadas, porque não chama o Kim para sair? Certeza que tem muitos fotógrafos atrás de vocês procurando mais evidências. Seria uma boa chance de soltarem a matéria logo.


- Não acha muito precipitado?


- Hyun, você tá quase entrando em desespero - a mais velha se ajeitou na cadeira - Pelo que sabemos do Taehyung, ele pode ser bem direto quando quer, mas as vezes ele pode estar mais na dele com medo de invadir seu espaço.. seria bom você dar esse pontapé inicial p'ra terem mais intimidade.


Kwon BoA já estava há muito tempo na indústria artística, sabia muito bem como tudo funcionava, porém, tinha medo da Bae sofrer por conta dos ataques quando a notícia saísse.


- É, tem razão, vou seguir sua dica e falar com ele já. - a morena desbloqueou o celular e pensou se era melhor mandar uma mensagem ou ligar, e resolveu escolher a segunda opção, não gostava de esperar respostas ainda mais quando estava tão ansiosa.


Decidiu sair da sala da Kwon para ter mais privacidade, estava ansiosa e torcendo para que ele não tivesse nenhum compromisso na parte da noite.


- Alô? - Joohyun travou. Esperava ouvir a voz do Kim, e não uma voz feminina, se bem que parecia conhecer aquela voz de algum lugar, só não lembrava de onde. - Alô? Alguém na linha? Ah, Tae-ssi, te ligaram e acabei atendendo, deve ter alguém na chamada ainda.
Seria possível que Taehyung não tivesse salvo o contato dela? Ou pior, ter falado do contrato para a tal menina que atendeu a ligação? Sua reação foi apenas revirar os olhos e respirar fundo enquanto ouviu o celular sendo passado de uma mão para outra.


- Alô?


- Não salvou meu contato, Kim? - a Bae soltou um riso, talvez de nervoso ou de raiva. - Bom... te liguei p'ra perguntar... que tal sairmos hoje? Minha empresária disse que talvez vários fotógrafos podem estar querendo uma foto para anunciarem o namoro, enfim. E também porque 'tá chegando o fashion week, seria bom, sei lá... aparecermos juntos lá depois que anunciarem.


Uma Joohyun nervosa = falar muitas coisas em pouco tempo.


- Quantas perguntas, Bae, vamos por ordem: claro que eu salvei seu número, só que a Miyeon por ser muito curiosa acabou atendendo sem ler - a modelo que estava na frente do acinzentado apenas deu de ombros, realmente não tinha feito questão de ler o nome do contato. - hum... ah, e eu topo, combinamos mais tarde onde vamos nos encontrar certo?

Network LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora