[🫗] 𝖊𝖓𝖛𝖞!

13 0 0
                                    


Aeroporto Internacional de Gimpo, Seoul, 21h59

Como de costume, sempre que grandes celebridades tinham que viajar por conta da agenda, diversos portais de notícias e veículos de imprensa ficavam à espera no aeroporto, monitorando cada segundo até a entrada dos artistas no avião, e não seria diferente algumas horas antes do embarque para o KBS Entertainment Award.

Era sempre um evento, ver como as celebridades estavam se vestindo, diversos itens esgotavam-se em poucos minutos após as fotos serem liberadas para a imprensa, o que era uma maravilha para diversas marcas e estilistas que trabalhavam sob encomenda.

Miyeon foi a primeira celebridade a chegar ao aeroporto, vestindo um conjunto de short-saia e baby-tee de manga longa, na cor cinza e com detalhes em branco, da Blanc&Eclare, da coleção de primavera/verão.

E como já era de se esperar, diversos flashes foram disparados em direção a modelo da hora em que ela saiu de seu carro até a porta de entrada do aeroporto, onde posou por alguns poucos minutos para as fotos.

— Céus, da próxima vez que viermos à noite ao aeroporto, vou trazer óculos escuros. – A – agora – avermelhada comentou com Yujin, que soltou um pequeno riso em resposta. – Creio que chegamos muito cedo, ou não?

— Na verdade, ainda temos cerca de uma hora até o embarque. – A jovem de cabelos azulados olhou no celular. – Já que vamos sair daqui às onze, vamos chegar por volta das seis da manhã.

O horário da viagem havia sido definido pela produção do evento, que teria início no tapete vermelho às dezessete horas do outro dia, com início da cerimônia por volta das sete da noite, então, quanto mais cedo todos pudessem chegar aos respectivos hotéis, teriam mais tempo para descansar e se arrumarem.

Por sorte, os artistas da KWB, da Park's Company, Ilhoon, Minhyuk e mais alguns outros nomes, iriam ficar no mesmo hotel, o grandioso Carlton Hotel Bangkok Sukhumvit, que fica próximo a Bangkok Arena, onde iria acontecer o festival.

Alguns minutos após a modelo chegar, Minhyuk e Ilhoon também foram fotografados na entrada do aeroporto.

Como um digníssimo empresário, o Jung chegou com diversas coisas em suas mãos, incluindo seu notebook em uma case, vestindo peças casuais da Prada.

Já Minhyuk, como um blogueiro que se prezasse, vestia um conjunto casual-esportivo – o rapaz não se importava muito com as marcas – e era acompanhado de uma grande mochila preta, onde levava seus materiais de trabalho.

— Ilhoon-ssi, conhece a mochila? Um item moderno onde você consegue colocar tudo que precisava carregar, sem ocupar as mãos? – O Lee brincou com o mais velho que se aproximava.

— Aish, sai com pressa achando que estava atrasado! – Ilhoon resmungou enquanto os dois eram clicados pelos paparazzis na entrada do aeroporto. — Por sorte, Hyunsik está trazendo um desses itens modernos para eu colocar tudo.

Após uma curta reverência antes de entrarem, a dupla continuou conversando até a sala onde deveriam esperar o embarque.

— Vi suas fotos com a Bae para promover a bolsa da nova campanha, devo dizer que a Prada acertou e muito colocando vocês juntos.

— Yah, eu também acho o mesmo. – De forma descontraída, Ilhoon respondeu. – Além disso, me senti muito bem estando ao lado dela nas promoções, felizmente fui bem recebido de volta pelos netizens.

— Eu percebi! Estou ansioso para que você volte a aparecer cada vez mais na indústria coreana. Há muita diferença entre a chinesa e a daqui?

— Bom, quando querem, os internautas chineses podem acabar com você em pouquíssimo tempo. Quando fui para a China, antes de voltar para a área do entretenimento, pensei primeiro em me estabilizar com um negócio próprio, e felizmente deu certo. – A dupla sentou-se em uma das mesas vazias da sala em que estavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Network LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora