— Olá, eu sou Jung Ilhoon.
— Olá, eu sou Bae Irene e em parceria com a Vogue, vamos mostrar para vocês tudo que levamos em nossas bolsas da Prada!
A manhã de sexta-feira já iniciava com a dupla que estampava a nova campanha da Prada gravando um dos quadros mais famosos da Vogue Korea no Youtube, o "What's in my Bag?" que aproximava as celebridades dos fãs e, de quebra, ainda fazia uma divulgação a mais da bolsa na qual fotografaram para a marca.
Entre takes individuais e em dupla dos influencers, a gravação acabou mais cedo do que todos esperavam, incluindo Irene, que agora tinha três horas disponíveis até seu encontro com Taehyung, porém, seus planos e o de sua agente, poderiam entrar em conflito.
— Hyun-ah, precisamos conversar. – Após todos os funcionários no camarim deixarem a morena a sós, Seulgi deu início a conversação.
— Tá tudo bem, Seul? Você parece meio séria.
— Está sim, porém, os contratantes têm questionado bastante sobre o seu sumiço das redes, principalmente do Instagram, que é seu principal foco. Eles querem que você seja mais ativa por lá, – Explicou a loira. – eles perceberam que o engajamento deles está caindo por lá e que como você é uma das embaixadoras mais influentes, querem que você divulgue mais as marcas.
— Ah, tudo bem! Irei aparecer mais por lá a partir de agora então. – Simplista, a Bae a respondeu. – Mais alguma coisa?
— Você tem uma palestra sobre o funcionamento das mídias sociais ainda hoje, às duas. – Ao notar o semblante da influencer mudando, Seulgi já podia imaginar. – Você e o Taehyung marcaram algo nesse mesmo horário, certo?
— Sim... Incrível como você sempre consegue marcar meus compromissos quando Taehyung e eu resolvemos sair. – Descontraiu a mais nova.
— Bom, se eu fosse você, iria agora. Aproveite que ainda faltam algumas horas, tenho certeza que vai dar tempo de vocês se resolverem. – Com um sorriso ladino, Seulgi disparou.
— Não acredito que irei seguir os conselhos de Kang Seulgi... – Em um tom dramático, Irene arrancou um riso da agente. – Às duas em ponto estarei no lugar marcado, não esquece de me mandar o endereço, senhorita Kang!
Joohyun apressou-se para sair da locação das gravações, mas quando estava quase chegando em seu carro, percebeu que alguém já a esperava ali.
— Hyun-ah, eu precisava falar com você, está muito ocupada? – Ilhoon foi em direção a morena que procurava sua chave.
— Uh.. Não tô não, pode falar!
— Eu estava pensando, que tal se sairmos para almoçarmos juntos hoje? Poderíamos continuar nossa conversa do dia das fotos e-
— Bem que eu gostaria, Ilhoon-ssi.. porém eu já tenho compromisso com o – Após interromper o empresário, Irene travou na hora de dizer com quem teria compromisso – com o Taehyung... Mas, o que acha de marcarmos um jantar hoje?
— Entendo, Bae. Podemos marcar durante os outros dias então, no jantar terei uma reunião com Minhyuk e Miyeon.
— Você conhece a Miyeon..? – Arqueando uma sobrancelha, Irene perguntou um pouco confusa.
— Por enquanto, só por nome, vocês são próximas? – Na tentativa de buscar alguma informação, o Jung questionou.
— Não muito. – a Bae sorriu fraco. – se me der licença, Ilhoon, eu preciso ir, nos vemos em breve.
Ao se despedir do amigo e finalmente sair da locação das gravações, Irene passou o caminho todo pensando em qual assunto poderia juntar Miyeon, Minhyuk e agora, Ilhoon. Não que estivesse com ciúmes, mas para a Bae, era um tanto quanto estranho e surpreendente os três terem algo em comum, no entanto, Irene sentia que deveria ficar em alerta, afinal, sabendo que Miyeon estava no meio, boa coisa não poderia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Network Love
FanfictionTaehyung e Joohyun, dois dos maiores influenciadores digitais da Ásia, se não os maiores, decidem assinar um contrato de namoro falso, porém se esquecem da possibilidade de acabarem se apaixonando de verdade. Mas assim que o contrato cai nas mãos d...