[🍾] 𝓋𝑜𝑔𝓊𝑒 𝓉𝒾𝓂𝑒

69 2 0
                                    

Miyeon apareceu na frente do quarteto com um sorriso de orelha a orelha – e talvez um pouco provocativo também – e acompanhada de Irene Kim, uma das melhores amigas de Jessica Jung, além de ser uma modelo bem conhecida.

A cara que Joohyun fez ao vê-las não foi muito amigável, mas tratou de dar um belo sorriso às duas modelos após receber um cutucão de Seulgi como um aviso para disfarçar sua cara.

— Irene Kim, Miyeon, é um prazer conhecer vocês! O desfile foi incrível, e o coquetel até agora está ótimo, agradecemos pelo convite. – Seulgi iniciou a conversa e cumprimentou as duas modelos, sendo seguida pelos outros três.

- Nós agradecemos pela presença de vocês! Estão representando a KWB muito bem, é somente uma pena a senhorita Kwon não ter vindo, ela é uma grande amante de moda. – Miyeon soltou um suspiro e Joohyun se controlou para não revirar os olhos. – Se nos derem licença, vamos cumprimentar os outros convidados, aproveitem a festa!

As duas modelos se despediram do quarteto e Joohyun finalmente pode respirar aliviada. A influencer ainda não tinha conseguido se sentir confortável perto da Cho após a situação constrangedora da ligação e do salão. Percebendo isso, Seulgi decidiu provocar a pobre Bae.

— Da próxima vez tenta fingir pelo menos, Bae. De longe dava p'ra perceber sua cara de alegria quando a Miyeon chegou. – Seulgi riu fraco e olhou para a amiga que fez uma careta em resposta.

— Você e a Miyeon têm alguma rixa? Essa é nova, o que houve entre vocês duas? – Jimin, como um bom apanhador de informações, tratou logo de questionar a Bae.

— Me sinto em um interrogatório agora. – Joohyun riu fraco. – Bom... nas duas situações que eu encontrei com ela, ela me pareceu um pouco... fingida. E uma das coisas que eu menos gosto é forçar ou fingir algo.

— Então você não gosta do nosso namoro, Hyun? Nunca achei que poderia ser tão ofendido. – Taehyung balançou a cabeça em forma de negação e suspirou, aquela reação tinha tirado um riso dos três que estavam ao seu redor.

Para a Bae ainda era difícil acreditar que estava em um namoro falso, sua relação com Taehyung estava se tornando melhor aos poucos, por alguns momentos Joohyun até esquecia que tudo aquilo era de mentira.

— Pelo contrário Tae-ssi, eu adoro nosso namoro, posso afirmar que formamos uma ótima dupla, ou melhor, um ótimo casal. – Joohyun lançou um sorriso ao mais alto, aos poucos a Bae ia quebrando as barreiras que a mesma tinha colocado em relação ao Kim. – Agora se me derem licença, vou p'ro quarto, tudo que preciso agora é de um banho e tirar esse salto.

— Te acompanho até o quarto então, Bae. – Taehyung abraçou Joohyun pelos ombros e o casal se despediu dos agentes. A influencer ainda não estava acostumada com todo aquele afeto em público, mas acabou levando sua mão até a cintura do Kim enquanto eles caminhavam até o elevador, certamente uma foto daquele momento ficaria muito bonita.

A saída dos dois carregou alguns olhares curiosos, de alguns convidados e até de alguns fotógrafos que com

certeza registraram a cena, mas ambos estavam tão cansados que mal perceberam.

Ao entrarem no elevador, Taehyung apertou o botão para o andar dos quartos, a maioria dos artistas e influencers convidados estavam hospedados no mesmo andar.

O silêncio presente naquele momento era confortável, e o Kim decidiu observar Joohyun enquanto não chegavam no andar selecionado.

Joohyun estava com os olhos fechados e com a cabeça repousada no Kim, o que fez o mais alto sorrir. Percebeu que a Bae tinha uma beleza inexplicável e chegou a pensar até na possibilidade de acabar gostando dela de verdade, algo que estava fora do contrato e de seus planos também. Antes que pudesse tirar esse pensamento de sua cabeça, as portas do elevador se abriram e ele delicadamente chamou a Bae para saírem do mesmo.

Network LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora