[⚠️] 𝓪𝓽𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷

13 1 0
                                    

— Vocês vão encerrar a noite por aqui? – Após sair do restaurante com a dupla, Ilhoon os questionou. – Se não me engano, da época que eu morava aqui, tinha uma balada que ficava há uns cinco minutos daqui, uma das melhores.

— A famosa nb2, não é? Ouvi dizer que lá faz sucesso mesmo, mas nunca tive tempo p'ra ir lá conhecer. – Miyeon encostou-se em um carro que estava estacionado. – Mas, é sexta à noite, quase onze da noite, será que tem ingressos a venda ainda?

— Miyeon, vocês estão comigo, acham que precisam de ingresso? E também, você é Cho Miyeon, não precisaria de qualquer forma. – O Jung se gabou.

Enquanto isso, Minhyuk, que terminava de resolver algumas coisas no celular, apenas escutava aquela conversa para ver até onde iria. Se estivesse em outras condições – ou melhor, se não tivesse uma campanha para acompanhar no dia seguinte – o blogueiro até aceitaria o convite, mas gostaria de prevenir uma ressaca.

— Você é tão modesto, Ilhoon. – A loira riu fraco. – Eu aceitaria ir, mas Minhyuk me lembrou que amanhã tenho uma sessão de fotos. – Cruzou os braços.

— Yah, Minhyuk, deixa de ser careta! Temos que aproveitar a vida noturna de Seoul como se não houvesse amanhã! – O empresário tentou persuadir o amigo.

— Hyuk-ssi, vamos! Não vamos virar a noite, mas devemos curtir um pouco, ainda mais depois da nossa nova aliança. – A loira completou, e com todo o carisma possível para convencer o mais alto.

— Já que vocês prezam tanto pela minha presença, vamos logo então. – Sabendo que não venceria nos argumentos, o Lee decidiu aceitar logo.

— Eu dirijo! Por aqui. – Após uma curta comemoração, Ilhoon foi na frente da dupla, em direção ao seu carro que estava próximo dali.

Durante o curto trajeto até a nb2, Minhyuk começou a pensar sobre o bendito plano.

Miyeon e Ilhoon tinham muito mais em comum dentro – e após o jantar, o rapaz percebeu que fora também – do mesmo, mais do que poderia imaginar, a loira e o empresário tinham quase os mesmos pensamentos e opiniões, por que Minhyuk deveria estar ali então? Será que valeria a pena arriscar toda a sua carreira de blogueiro e redator das revistas por um plano tão bobo?

— Hyuk-ssi, chegamos. – Sendo tirado de seus pensamentos, Miyeon avisou o rapaz assim que o carro foi estacionado. – E trate de mudar essa expressão p'ra uma mais alegre! Curta como se não precisasse acordar cedo amanhã. – Antes de sair do mesmo, a modelo lançou uma piscadela para ele.

Sem muita demora, o trio conseguiu entrar com facilidade na balada, que estava cheia!

Na pista, diversas pessoas dançavam ao som de Attention, do Charlie Puth, já outras, observavam a movimentação do mezanino enquanto tomavam um drink, ideia que Miyeon teve assim que viu o bar.

— Vou cumprimentar algumas pessoas e volto logo, prometo não demorar! – O Jung avisou a dupla antes de sair, que apenas assentiu.

— Quem diria que você e o Ilhoon teriam tanto em comum, fiquei surpreso. – Enquanto esperavam o drink da modelo, Minhyuk disparou.

— Não me diga que está com ciúmes, Lee Minhyuk. – Apoiada no balcão, a loira respondeu enquanto o encarava. – Não precisa se preocupar, Hyuk, você sempre vai ser meu first pick nesse plano.

— As vezes você viaja um pouco, Cho Miyeon. – Sarcástico, o mais alto respondeu. – Os ideais de vocês são os mesmos, acho que já não precisa mais de mim no plano.

— Deixa de drama, Minhyuk! O que deu em você p'ra começar com essa ideia logo agora, hein? Desde antes do jantar você está desse jeito. – Irritada, revirou os olhos. – Se quiser, pode abandonar o barco, não estou obrigando você a ficar.

Network LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora