[🎉] 𝓱𝓪𝓹𝓹𝔂 𝓫𝓲𝓻𝓽𝓱𝓭𝓪𝔂 𝓽𝓸 𝓚𝔀𝓸𝓷 𝓑𝓸𝓐!

43 1 0
                                    


Enquanto os nomes mais falados dos últimos dias estariam em suas respectivas sessões de fotos, Seulgi teria a sua tão esperada reunião com BoA na parte da manhã, e Kang mal podia imaginar o quê a CEO e dona da KWB Entertainment iria dizer à ela.

A – agora – loira, já aguardava para ser chamada enquanto estava na sala de espera da Kwon, que de acordo com a sua secretária, estava finalizando uma ligação.

— Seulgi-ssi, pode entrar, a senhorita Kwon aguarda você. – A Kang saiu de seus pensamentos após a secretária da mais velha chamá-la para entrar em sua sala.

Durante a pequena caminhada até a sala de BoA, Seulgi pensou em diversos motivos para aquela conversa acontecer, desde ser promovida, ou até mesmo, ser afastada ou demitida da empresa.

— Seulgi-ssi! Bom dia e, uau, não esperava que você fosse mudar o visual tão rápido. – A mais velha brincou e apontou para a Kang sentar-se em sua frente. – Ficou ótima.

— Ah, obrigada, senhorita Kwon, eu decidi de última hora, às vezes faz bem mudarmos um pouco. – A loira, em uma tentativa – falha – de se distrair, ajeitou seu cabelo, mas, ainda assim, estava com medo do que poderia vir.

— Pode ir cortando essa formalidade, Seul! E pode ficar tranquila! Não há motivo negativo p'ra eu te chamar aqui hoje.

A Kang pode finalmente respirar aliviada enquanto encostava na cadeira. – Bom, nunca se sabe o que vai acontecer quando a dona da empresa te chama para uma reunião. – Seulgi riu fraco, acompanhada da mais velha.

— Eu te chamei porque quero sua ajuda. – A Kwon foi direto ao ponto. – Como você sabe, meu aniversário está chegando e eu quero fazer algo diferente esse ano, vou dar uma festa e quero que você me ajude a organizar tudo. Se estiver disposta, é claro.

— A minha ajuda? Certeza, BoA? Você tem tantos outros funcionários mais competentes p'ra isso e-

— Yah, Seulgi! Pode parar com isso! Você é tão competente quanto eles, mas eu quero a sua ajuda. Você é a que mais está próxima de mim, e também, porque é minha favorita. – BoA piscou p'ra Seulgi, que riu tímida como resposta.

A verdade era que BoA tratava todos os seus funcionários da mesma maneira, porém, como ela pode treinar Seulgi desde que ela havia entrado na KWB, a Kwon acabou se apegando muito a ela, e o mesmo aconteceu com a Kang. As duas, desde que começaram a trabalhar juntas, se deram muito bem.

— Bom, já que você quer a minha ajuda específica, eu aceito, unnie. – Seulgi respondeu com um sorriso tímido, fazendo a mais velha retribuir o mesmo.

— Eu sabia! Podemos começar a organizar algumas coisas agora, tudo bem p'ra você? – A loira respondeu assentindo com a cabeça. – Certo, eu já tenho algumas inspirações e referências, vou precisar das suas mais sinceras opiniões, Seul.

Além de ser a festa de aniversário de Kwon BoA, a festa seria também, para comemorar mais um ano da KWB Entertainment, que faria quinze anos na indústria na mesma semana do aniversário da Kwon.

A morena não era de fazer tantas comemorações, mas aquela, além de trazer duas datas importantes para ela, traria também, um anúncio que poderia ser capaz de chocar a indústria do entretenimento coreana.

[🎉]

Park's Company, quarta-feira, 16:57

Com o final da semana se aproximando, os compromissos tanto de Taehyung, quanto de Miyeon, começavam a cessar na agenda de ambos.

E como se estivessem de volta aos antigos tempos, os dois maiores nomes da empresa se encontravam sentados em frente a mesa do CEO e principal gerente deles, Park Jimin.

Network LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora