Enquanto a relação de Taehyung e Irene tinha retornado à estaca zero, Miyeon por outro lado, estava melhor que nunca! Além da semana de moda ter sido um tremendo sucesso, estava feliz por ter recebido uma mensagem de Minhyuk com novidades relacionadas ao novo casal da indústria, a Cho estava cada vez mais ansiosa para finalmente, colocar seu plano em ação.
— Posso saber o motivo de tanta alegria, senhorita Yeon? – Jessica e Miyeon estavam na sede da B&E, e a Jung não pode deixar de notar a agitação da modelo.
— Não é nada muito uau, mas, claro que pode, unnie! O destino ultimamente está caminhando ao meu lado, os desfiles foram ótimos, estou recebendo várias propostas de vários projetos e também, alguns dos meus projetos pessoais estão caminhando e indo muito bem!
— Hum.. e que planos pessoais são esses, Miyeon? – Jessica indagou a morena, não haviam mais empecilhos entre as duas, elas já tinham uma relação de cumplicidade, não havia motivos para a modelo deixar de contar seus projetos – ou melhor, planos – pessoais para a Jung.
— Ah, Sica... você sabe. – Miyeon além de modelo, poderia facilmente participar de um drama! A morena era boa em agir e pensar de uma maneira rápida. – Mais reconhecimento, mais pessoas vindo atrás do meu trabalho... só isso.
— Deixa disso, Miyeon! Já está na sua cara. – naquele momento, a modelo gelou. – Você está de rolo com aquele estagiário da Vogue e não quer me contar, é isso.
— Yah, Sica! – Miyeon soltou a respiração que sem nem perceber, prendeu. – O Minhyuk e eu somos somente amigos, nada mais que isso.
— Desde os desfiles em Nova Iorque que você fica p'ra lá e p'ra cá falando com esse rapaz! Bom, eu admito que vocês dois dariam um belo casal, e dariam o que falar também. – Mesmo provocando a Cho, na fala da estilista havia sinceridade.
— Eu discordo... Minhyuk e eu somos só amigos, pode considerar até menos que isso! Nos vimos poucas vezes e eu conversei com ele somente para perguntar sobre a minha capa, nada mais que isso.
— Bom, quanto a isso então, a senhorita pode ficar tranquila. Seu ensaio para a capa vai ser amanhã na parte da tarde, além da Vogue, você vai estampar as capas da edição do próximo mês da Marie Claire. – Jessica disse simplista, estava ansiosa para contar a sua modelo, sobre as capas.
— Não brinca! Isso é sério, Jessica? – Como resposta, a mais velha deu um sorriso contido e balançou a cabeça positivamente. – Você é a melhor de todas! Já está fazendo mais que minha própria empresa.
Miyeon abraçou a estilista e após a fala da modelo, Jessica não pode deixar de soltar um riso involuntário, mal ela imaginava que quem tinha se esforçado para conseguir os ensaios nas duas revistas, tinha sido o próprio CEO de sua empresa.
[📸]
A semana só estava começando e a Bae já se sentia exausta. A pequena discussão com o Kim havia feito-a perder o pouco de paciência que tinha separado para aqueles dias, e sua agente e fiel companheira Seulgi, pode notar isso.
— Ainda é terça-feira, o que houve p'ra você estar com essa cara de poucos amigos? – sutilmente, a morena de franja jogou o questionamento para a influencer, que parecia estar no mundo da lua. – Terra chamando Bae Joohyun!
— Aconteceu que eu e meu querido namorado, brigamos após a entrevista com a Taeyeon ontem. – Joohyun, que voltou do mundo da lua em poucos segundos, resolveu abrir o jogo. – Tudo isso por conta de uma resposta diferente.
— Vocês brigaram ou você brigou com ele? – a Kang arqueou uma sobrancelha enquanto aguardava uma resposta. – Tenho certeza que é a segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Network Love
FanfictionTaehyung e Joohyun, dois dos maiores influenciadores digitais da Ásia, se não os maiores, decidem assinar um contrato de namoro falso, porém se esquecem da possibilidade de acabarem se apaixonando de verdade. Mas assim que o contrato cai nas mãos d...