[📞] 𝒶𝒹𝓇𝑒𝓃𝒶𝓁𝒾𝓃𝑒

79 5 0
                                    

Depois de uma notícia dessa, todos os fóruns coreanos falavam sobre o relacionamento revelado entre Bae Joohyun e Kim Taehyung. Em ambas agências os telefones das salas principais não paravam de tocar por sequer um minuto.

Todos queriam uma confirmação oficial das agências ou dos próprios artistas!

- E agora? Postamos uma nota dizendo apenas "vamos verificar com os envolvidos na ação" ou o que? Você não me deu dicas de como agir nessa situação, Kang. - Joohyun ao mesmo tempo que parecia aliviada, estava em estado de choque. Não esperava que esse anúncio sairia tão repentino e quase no fim da semana.

- Se postarmos uma nota agora vão achar que estávamos desesperadas p'ra isso ser noticiado... Vou ligar para o Jimin, acho que ele pode nos ajudar nessa situação.

- Tenho certeza que o telefone da empresa vai dar como ocupado ou caixa postal, assim como aqui, devem ter muitos portais de fofoca querendo uma declaração.

- E quem disse que vou ligar p'ra empresa? Tenho o número pessoal dele. - a morena deu uma piscadela para a Bae, que respondeu apenas com um riso curto.

- Estão de rolo? Achei que a relação entre vocês era apenas e estritamente profissional, senhorita Kang Seulgi.

- É claro que é só profissional, bom, é... quer dizer... tenho o número dele apenas para resolver assuntos relacionados a você e ao Kim. - Seulgi não era muito boa com mentiras, acabava se enrolando facilmente com elas e também não conseguia esconder nada da Bae. Por sorte, ou pelas orações internas, Jimin tinha atendido rapidamente. - Jimin, é a Seulgi, gerente da Bae.

A partir dessa fala da Kang, Joohyun apenas repousou sua cabeça no encosto da cadeira e fechou os olhos, ao mesmo tempo que tinha vontade de olhar os comentários falando sobre seu relacionamento exposto, tinha medo de ser duramente criticada por ter menos tempo nesse meio artístico do que seu namorado.

E ainda tinha a questão de seus pais ficarem sabendo. Eles nunca foram a favor de Joohyun trabalhar com isso, de se expor e expor sua vida na internet, e com isso, gerou uma discussão séria entre os mais velhos e ela, algo que ela nem gostava de lembrar, tinha memórias dessa discussão que pelo menos para ela, doía até hoje.

Voltou a sua realidade assim que ouviu a Kang falando algo sobre noite da pizza, hoje e na casa dela.

- Certo, às oito na casa da Bae então, mando o endereço dela no grupo. Ah, o soju é por minha conta hoje! - antes de Seulgi desligar, deu um sorrisinho que a Bae conhecia bem, estava interessada no Jimin!

- Jantar na minha casa hoje, tô convidada? - Joohyun não ligava de Seulgi organizar pequenas "sociais" na casa dela, pelo contrário. Mesmo parecendo ser uma pessoa fechada, Joohyun adorava ver sua casa cheia de amigos aproveitando a companhia um dos outros. - E esse sorrisinho no final da ligação, pode falar Seul, eu aguento. - a mais nova repousou as mãos no coração e fez uma cara de decepção.

Após essa cena que era digna de um oscar, Seulgi só conseguiu revirar os olhos, Joohyun quando queria conseguia pegar no pé da Kang, mas jamais iria invadir o espaço pessoal da mesma, sabia que quando fosse a hora certa, iriam conversar sobre o possível romance da Kang com o Park.

- Você é impossível Joohyun, - a morena disse em um tom brincalhão - por hoje a senhorita tá dispensada, tenho muito trabalho ainda por hoje, vamos, circulando. - mesmo ainda com o tom de brincadeira, Seulgi tinha muito o que resolver relacionado a influencer, alguns CFs, propagandas e entrevistas eram exemplos disso.

- Já entendi Seul, já entendi que não sou mais sua única prioridade... - Joohyun saiu correndo da sala após ser ameaçada com uma bolinha de papel, pegar no pé da sua gerente e amiga era um de seus passatempos favoritos.

Network LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora