Gangnam, KWB Entertainment
Uma pilha de contratos e milhões de e-mails estariam na minha companhia naquela manhã, ou melhor, durante o dia todo. Mal havia começado e minha vista estava cansada, sorte que haviam duas pessoas que iriam me ajudar, Kang Seulgi, minha melhor amiga e minha assessora, e também Kwon BoA, dona da agência que fez virar um sucesso, principalmente no ramo da moda.
Ser uma figura pública hoje em dia não era fácil, as críticas, os internautas julgando tudo o que fazemos, tudo que vestimos, os comentários sobre aparência... Não era nada confortável ter seus atos comentados a todo momento, mas com o tempo, acabei me acostumando com essa situação.
- Bae? Hyun? Joohyun? Tá prestando atenção no que a gente está te dizendo? - sai de meus pensamentos com alguém estralando os dedos na minha frente, tenho que admitir que as vezes eu viajo pra bem longe enquanto penso em algumas coisas.
- Claro que estou... sobre o contrato de um CF certo? Eu assino, cadê a caneta?!
- Bae, presta atenção! Você recebeu uma proposta de contrato da Park's Company, aquela empresa daquele influencer famoso, Kim Taehyung! - a Kang estava tão eufórica que parecia que aquela proposta era para ela. - Eles pedem que você pense bastante nessa proposta, um namoro entre você e aquele Kim pode levar vocês a outro patamar!
- Namoro? E quem é esse Kim? Um contrato de namoro? Como assim? Pode desconsiderar isso - até me ajeitei na cadeira onde estava - eu nem conheço esse Kim, trabalho e relacionamentos não dão certos juntos.
- Joohyun, pense direito nessa proposta, vai te ajudar muito, esse Kim não é conhecido só na Ásia, o mundo inteiro já ouviu falar dele. E ele sempre babou por você em todos os eventos que vocês estavam, só você que não percebia, bobinha, todos falam que vocês dariam um ótimo casal, famosos, bonitos e bem influentes, o que acha disso Bae?
Minha única reação foi revirar os olhos, nem que Seulgi me desse dez bilhões de wons para eu aceitar esse contrato eu jamais aceitaria, não que eu tivesse medo, mas isso não tem nem um porcento de chance de dar certo. E tinha mais uma coisa, eu nunca reparei nesse Kim nos eventos que eu comparecia, seria verdade mesmo ele babando por mim? As vezes até desconfio do que a Kang diz, mas ela não brincaria com algo desse tipo.
Tem alguma probabilidade de que dê certo juntar trabalho e relacionamento? Claramente não.[ 📑 ]
Gangnam, Park's Company
Kim Taehyung, conhecido não só por sua beleza cativante mas também pelas "polêmicas" que envolviam seu nome, na maioria das vezes eram apenas flagras dele junto a alguma modelo conhecida, mas como a mídia era manipuladora, gostavam de distorcer toda a história por trás das imagens capturadas, fazendo com que a Park's Company tivesse que dar um pronunciamento sempre que saiam essas matérias.
Só que dessa vez, Kim decidiu "sossegar" por um tempo, ao menos era o que Jimin, seu amigo e CEO da empresa pensava, a realidade era que Taehyung queria conseguir mais fama e mais seguidores e já tinha um plano em mente.
Mas infelizmente Kim era muito narcisista, o que podia acabar prejudicando ele em eventos, já que sempre queria estar no centro das atenções, querendo se sobressair e estar sempre acima de todos.
O plano seria fingir um namoro falso com uma das pessoas mais famosas da Ásia, no caso, Bae Joohyun, na cabeça do Kim seria tudo muito fácil (se Bae aceitasse participar disso, é claro), o único problema seria que ele teria que largar a vida noturna, as saídas e "ficadas" com modelos, ou então teria que começar a tomar mais cuidado com as câmeras ao sair.
No começo o Park não concordou muito com a ideia, mas depois pensou nas ações da empresa, que com certeza iriam aumentar com essa notícia, então mandou o contrato a KWB, mas logo se arrependeu, já que o Kim não parava de perguntar se já tinham recebido a resposta.
O único problema do Kim era Cho Miyeon, os dois já tinham um affair desde que a modelo entrou na empresa, por sorte nunca foram pegos pela Dispatch ou qualquer outro veículo de comunicação, e mesmo não tendo nada sério, ele tinha medo de magoar a morena, mas pela fama e sucesso, tudo era válido.
- Eu tenho certeza que ela vai aceitar, pode admitir que foi a melhor ideia que eu tive - Taehyung disse rindo, estava na sala do CEO junto com o Park, se gabando da ideia - O problema vai ser usar roupas e acessórios iguais... acho isso careta, mas por outro lado, vão fazer as pessoas começarem a teorizarem um namoro entre ela e eu, pode ser divertido isso.
- Você tem certeza que quer mesmo fazer isso? Não vai magoar a menina, ela parece ser bem séria e não ter tempo pra isso, mas se der certo vamos todos sair ganhando - mesmo indo na onda do amigo, o Park tinha medo de algo sair do controle e prejudicar o Kim. - Já até vejo o nome da matéria, "Influencers Bae Joohyun e Kim Taehyung assumem namoro e chocam internautas", até que essa ideia está me animando.
Mas como dizem, tudo que é bom dura pouco, e a única pessoa que não poderia nem sonhar com um plano desses, acabou escutando tudo. Cho Miyeon, affair do Kim, depois de ter escutado a conversa sem querer, pensou duas vezes antes de fazer um escândalo por ciúmes.
Então, porque não guardar todas as informações desse plano para si mesma e tentar usá-lo ao seu favor no futuro? Foi exatamente isso que a morena pensou.Daria um jeito que ter acesso ao contrato desse tal namoro para ao menos saber dos detalhes. Não agiria diferente na frente do Kim para ele não desconfiar, mas era certo que em algum momento ela o colocaria contra a parede.
[📑]
Sexta-feira, Seoul, 16:47
Ao decorrer da semana, muitos contratos, e-mails e parcerias chegavam tanto a KWB quanto a Park's Company. Sinal que ambas agências estavam com as ações em alta.
Aquela tarde seria livre para a Bae, que até aquele momento não tinha decidido nada sobre o tal contrato.
Seria mentira dizer que ela não havia pesquisado nada sobre o famoso Kim Taehyung, tanto é que cometeu um pequeno deslize dando um like em uma foto postada no Instagram do rapaz de cabelos loiros.Pensou até em desfazer a ação, mas isso não mudaria o fato de que o rapaz iria receber a notificação do aplicativo, com várias pessoas curtindo a foto ao mesmo tempo, ele nem se daria ao luxo de conferir quem curtiu.
Errado. Não só o Kim, mas várias fanbases, não só dele, mas da própria Joohyun também perceberam e começaram a comentar aquele fato, por qual motivo Bae Joohyun iria curtir a foto de Taehyung?
Antes desse like, a Bae já havia pesquisado sobre o Kim, o que levou ele a ficar tão famoso, as marcas que o rapaz representava, enfim, um pouco de tudo. Não que ela tivesse se apaixonado só de pesquisar sobre ele, mas pensou que por algum motivo, se aventurar em algo novo, ainda mais com alguém que não conhecia, não seria tão ruim assim.
Estaria ela pensando em concordar e assinar aquele contrato que há alguns dias atrás parecia absurdo para ela?
——————————————————————————
oie! eu revisei o capítulo na versão anterior e achei que estava muito vago kkk, por isso adicionei mais alguns detalhes e revisei alguns antigos. peço que comentem e votem na fic e me digam o que estão achando, vou agradecer muito se me ajudarem nisso, e também, vou tentar atualizar essa história com mais frequência.
vejo vocês no próximo capítulo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Network Love
FanfictionTaehyung e Joohyun, dois dos maiores influenciadores digitais da Ásia, se não os maiores, decidem assinar um contrato de namoro falso, porém se esquecem da possibilidade de acabarem se apaixonando de verdade. Mas assim que o contrato cai nas mãos d...