KWB ENTERTAINMENT, sábado, 08:39
O sábado que amanhecia mais ensolarado que o normal trazia consigo uma Irene totalmente animada e ansiosa pelo que a esperava na noite daquele mesmo dia.
— Uau, não te vejo contente assim tem tempos! – Seulgi comentou ao ver a Bae toda alegre entrando em sua sala. – Quais são os motivos, senhorita?
— Ah, Kang! Taehyung e eu decidimos que hoje vamos comemorar pela primeira vez um dos nossos aniversários de namoro, vamos sair à noite para jantarmos juntos e provavelmente, trocarmos presentes. – A morena disse sentando-se em frente a sua gerente.
— Seria uma pena se você não tivesse tanto trabalho e material p'ra entregar até hoje à noite, Bae. Acho que você vai ter que desmarcar esse jantar... – Disse a Kang com os olhos vidrados no computador.
— O quê? Está brincando, não está, Seulgi?
— Estamos um tanto quanto atrasadas para entregarmos algumas coisas, Hyun. A organização da festa da BoA nos pegou de surpresa, e mesmo você tendo conseguindo adiantar alguns jobs, os mais importantes que eram de divulgações e gravações de CF's, estão atrasados. – Seulgi suspirou. – Mas, admito que se eu pudesse adiar tudo isso, eu adiaria. Estou com uma dor de cabeça insuportável depois de ontem.
— Você é muito corajosa de ir à um after depois daquela baita festa, Seul, eu queria ter esse pique.
— E posso saber como você sabe disso, Bae Joohyun? – com um ar desconfiado, Seulgi a questionou.
— Porque você postou tudo no close friends do instagram, bobinha. – Ao ver a expressão de surpresa no rosto da mais velha, Joohyun riu alto. – É porque eu te conheço muito bem, oras! Acha que eu não saberia que você faria isso? Vamos, quero que me conte tudo!
— Você está é me enrolando, Irene! Se conseguirmos adiantar uma boa parte dos trabalhos até o horário de almoço, te conto tudo. Agora vamos que temos muito o que fazer ainda!
Sem muita enrolação, a Bae concordou e ambas foram direto finalizar as pendências que faltavam, e Seulgi estava certa, mesmo Irene conseguindo adiantar alguns poucos trabalhos, os principais, como assinar alguns contratos e colocar na balança o que valia a pena, haviam ficado para trás, e quanto mais rápido elas finalizassem tudo, mais rápido poderiam colocar o resto da conversa em dia.
[💋]
Park's Company, sábado, 09:47
O final de semana começava bem corrido na agência de Taehyung e Miyeon, mas, por sorte, os dois tinham poucas pendências – como contratos e algumas fotos para campanhas – que acabariam até antes do início da tarde.
Mas antes de resolverem suas pendências, o Park, CEO da agência e tão amigo dos dois havia os chamado para uma curta reunião, que de acordo com o loiro, era um convite que os dois jamais poderiam recusar.
— Você tem certeza disso, Taehyung? Logo agora que as coisas estavam, aliás, estão indo tão bem entre vocês dois... – Jimin comentou após Taehyung comunicar da sua decisão tomada na noite passada.
— Absoluta. – o Kim suspirou. – Percebi que estou agindo da forma que eu não queria, e que estou deixando os meus planos principais com esse contrato de lado, sabe que eu não queria me apaixonar, mas acho que isso está acontecendo e não quero sair machucado e nem machucar a Irene.
— Não sei nem o que dizer, Kim... acho que vai ser bobeira se fizer isso, vocês tem grandes chances de terminarem esse contrato namorando, todos querem vocês dois juntos, e tem mais chances de crescerem juntos do que separados. Você já sabe que está gostando de verdade dela, por que desistir de tudo logo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Network Love
FanfictionTaehyung e Joohyun, dois dos maiores influenciadores digitais da Ásia, se não os maiores, decidem assinar um contrato de namoro falso, porém se esquecem da possibilidade de acabarem se apaixonando de verdade. Mas assim que o contrato cai nas mãos d...