[📩] 𝓌𝑜𝓇𝓀

133 9 2
                                    



Outono e chuva. Uma combinação que seria perfeita para a Bae desfrutar se não fosse por conta de seu trabalho corrido.

Seoul amanheceu chuvosa e com uma brisa mais fria, fazendo Bae enrolar mais ainda para levantar da cama. Era seu clima favorito, ainda mais se fosse para ficar debaixo das cobertas o dia inteiro, vendo uma série e bebendo uma bebida quente, mas infelizmente ela não teria tempo para aproveitar esse pequeno luxo.

Tratou de se levantar logo e se arrumar para ir a KWB, optou por uma roupa mais simples para aquele início de semana, apenas um jeans e uma jaqueta de couro, porém, mal sabia que por conta dessa composição, ela não seria a única que daria o que falar nos tabloides e contas de fofocas de famosos.

Como a chuva tinha cessado um pouco, Joohyun decidiu ir até a agência andando a pé, e seria bom para colocar alguns pensamentos no lugar também.

Desde a última sexta-feira, Joohyun foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, aquele like deu o que falar, e muitos seguidores começaram a twittar que Joohyun e o famoso Kim dariam um belo casal. Para a Bae era engraçado ver as pessoas tão eufóricas e comentando sobre um casal que não tinha interações ou ao menos um casal que não existia. Até aquele momento...

Assim que chegou a agência, foi direto a sala da Kang, que estava na companhia de muitos papéis, certamente contratos, parcerias, uma cena que já era típica para a Bae, se não fosse o sorriso estampado em seu rosto, parecia muito animada para um início de semana.

- Você sabe o que causou nas redes sociais nesse fim de semana? Você ao menos me respondeu no Kakao! Aquele like significou um sim para o contrato??

- Bom dia para você também! Estou ótima, e não, não foi um sim. Apenas um deslize que aconteceu enquanto eu mexia no insta, mas para falar a verdade... - a Bae parecia nervosa ao falar daquele assunto, tinha medo de acabar se prejudicando ou sua agência aceitando esse contrato. - Eu andei pensando bastante... e tem mais prós do que contras nessa situação.. Eu posso até pensar melhor, mas só se você me confirmar que é uma boa ideia.

Mesmo nessa vida digital desde os 17 anos, Joohyun tinha medo de um dia acabar com tudo por um pequeno deslize, por isso, todas as suas decisões, até as mais "bobas" ela passava nas mãos de amiga.

- Eu confirmo o que você quiser! Aliás, depois desse acontecimento você ganhou uns 20 mil seguidores de sexta pra cá, pode confiar em mim, Baechu, isso vai ser um sucesso!

Para Joohyun era uma nova aventura esse namoro falso, não que nunca tivesse namorado, mas depois que começou a fazer sucesso, um ex namoradinho da época de escola, que já perseguia a Bae antes, veio a público querer ganhar uma fama em cima de Joohyun. Felizmente ela conseguiu contornar a situação, mas para um início de carreira, ela achou que estava tudo arruinado.

Ao decorrer do dia, as duas jovens acabaram não conversando muito, ambas tinham seus compromissos, e ao final do dia iriam assinar o tão falado contrato. E além disso, Seulgi teria que comunicar a agência do Kim e combinarem do horário para se encontrarem.

[📩]

Ao sair de uma cafeteria próxima a KWB, um jovem de cabelos acinzentados e jaqueta de couro chamava a atenção daqueles que passavam por ele. Não era ninguém mais que Kim Taehyung, com sua beleza e estilo único, era difícil passar despercebido mesmo tão casual.

Junto com a Bae, foi muito falado durante o final de semana, e claro que aquela simples curtida fez o Kim criar a pequena expectativa daquele contrato ser aceito e ser um sucesso. Errado ele não estava, porém não sabia ainda.

Naquela manhã parecia estar bem conectado aos passos de Bae, já que assim como ela, decidiu ir até sua agência andando tranquilamente, se não fossem os fotógrafos e fansites quase o perseguindo por uma captura de foto perfeita.

Network LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora