[🚨]𝒿𝑒𝒶𝓁𝑜𝓊𝓈𝓎

32 2 0
                                    

Para a tristeza de todos que tinham que voltar a trabalhar na segunda-feira, o domingo, o famoso dia de descanso ou de preguiça, tinha passado em um piscar de olhos!

O casal de influencers acabou aproveitando somente a manhã daquele dia juntos, e, mesmo gostando de estar na companhia um do outro, a semana tinha sido bem agitada, e eles mereciam um momento sozinhos.

Aliás, Joohyun, além de merecer um momento sozinha, tinha o dever de tirar pelo menos

uma hora desse tempinho para arrumar sua mala para viajar até Goseon-gun, o cenário de sua futura campanha da Prada em parceria a Vogue ao lado de Ilhoon.

— Diga, senhorita Kang Seulgi. – Irene disse ao atender a chamada de sua agente.

— Espero que sua mala esteja pronta, pois seu voo será nesta noite. – Do outro lado da chamada, Kang disse simplista.

— Adoro quando você me surpreende com notícias assim. – A influencer disse irônica. – Não tinha um horário melhor de voo, não, Seul?

— Infelizmente, não, Bae. Mas, quanto antes a gente for, mais rápido voltaremos. – Seulgi tentou animar a amiga mesmo do outro lado da linha. – Aliás, serão só três dias, mau vai dar tempo de sentir saudades de casa.

Por um lado, Seulgi tinha razão, quando viajavam para fotografar alguma campanha, os dias passavam rapidamente, ainda mais, tendo a companhia uma da outra, porém, Irene preferia muito mais passar horas e horas dentro de um estúdio onde sabia que a campanha ficaria pronta muito mais rápido.

Às vezes, a zona de conforto da própria Bae era um perigo para ela.

— Vejo você no aeroporto às oito, Hyun. – A mais velha disse antes de encerrar a ligação.

Em certos momentos, os pensamentos da Joohyun de dezoito anos surgiam e questionavam a jovem de vinte e três anos, se ter escolhido aquela vida, se expor tanto a troco de seguidores e fama valiam mais a pena do que se ela tivesse escolhido fazer alguma faculdade.

Nem mesmo a própria Bae saberia responder, certamente que, se ela tivesse optado por cursar algo, ela não poderia desfrutar da vida que tinha ou até mesmo, ajudar seus pais, mesmo que de longe.

[🚨]

Clareau, domingo, 19:34

Ainda naquele dia, mas, no final da tarde e há quase uma hora do aeroporto, Miyeon chegava até o Clareau, o futuro novo negócio da estilista Jung.

— O que tinha de tão importante p'ra me dizer, Yeon?

— Não sei se é tãao importante assim, Sica, acho que está mais p'ra um desabafo. – A mais velha arqueou a sobrancelha ao ouvir a modelo. – E nem adianta me olhar assim!

— Claro que deve ser importante, Miyeon, e pode parar de enrolar! É algo relacionado ao Minhyuk, certo?

Miyeon pode soltar o ar que prendia assim que ouviu o questionamento de Jessica e concordou com a cabeça.

— Taehyung veio falar comigo... ele disse que Minhyuk e eu combinamos, e que a cara e o olhar dele p'ra mim já são de alguém apaixonado! – Enquanto desabafava, a modelo balançava sua taça de vinho. – Acredita que ele até sugeriu me sugeriu de chamar Minhyuk p'ro Weibo Night?

— Sinal que até ele enxergou que Minhyuk realmente está afim de você e que não pensa em deixar a relação de vocês somente no profissional, Miyeon. – A mais velha fechou o cardápio que folheava. – Claro, que, ele só vai avançar se perceber que não há problema da sua parte.

Network LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora