As horas ainda naquele mesmo dia demoraram o dobro para passar. Ainda era começo de semana mas com tanto trabalho, algumas pessoas já se encontravam cansadas.
As 4 pessoas envolvidas nesse "projeto" sabiam que a partir daquela noite seus próximos meses poderiam ter muitas mudanças.
A chuva não cessou nem por um minuto naquela segunda-feira cinza, mas não impedia a ansiedade por ambas partes, era algo novo para todos.Joohyun e Seulgi saíram mais cedo da agência, mas do outro lado de Gangnam, o Park ainda teve uma pequena reunião com Miyeon, que tentou ao máximo tirar informações daquele contrato, mesmo que por entrelinhas, mas não teve sucesso.
Miyeon por outro lado, era bem esperta e sabia como podia acabar estragando qualquer chance daquela contratação acontecer naquela noite.
Depois de alguns e-mails trocados, decidiram se encontrar no Gusto Taco, um restaurante de comida mexicana bastante conhecido na área de Hongdae, mas que não era tão frequentado de início de semana.
Tinham marcado para se encontrar às nove horas, mas por conta da chuva atrasos poderiam ocorrer.
Irene foi a primeira a chegar, estava um pouco tensa, mas tentava não aparentar, Jimin e Seulgi chegaram quase juntos, com uma diferença de uns dois minutos.
Conversa vai, conversa vem, mas nada do Kim chegar, e Jimin como agente do mesmo, começava a ficar preocupado achando que Taehyung já tinha dado para trás.
- Eu sinceramente peço desculpas pelo atraso do Kim, realmente não sei o que aconteceu com ele, a última vez que nos falamos ele disse que já tinha saído de casa! - o rapaz de cabelos loiros se explicava, não era culpa dele, mas também não queria começar o contrato com o pé esquerdo.
Joohyun tentou mas não conseguiu esconder seu descontentamento - olha Jimin, - logo quando os três se encontraram cortaram a formalidade, eram jovens que poderiam se tornar bons amigos com o tempo - sabemos que você não tem culpa dele ter se atrasado, mas ele poderia ser um pouquinho mais responsável com a questão de horários!
Seulgi naquele momento quis brigar com a amiga por conta da sinceridade, mas errada ela não estava, então resolveram apenas mudarem de assunto e irem direto assinar aquele contrato, mesmo o Kim não estando presente.
A Bae, após reler aquelas páginas, pensou se aquilo realmente iria valer a pena, "namorar" apenas por mais status e fama? Mais ações para ambas empresas envolvidas? Porém, se lembrou do que sua amiga sempre dizia: "viva como se fosse seu último dia, e se não for, aproveite tudo ao máximo, só se vive uma vez, e viva tudo intensamente".
Assinou. E não tinha mais como voltar atrás, pelo menos não nos próximos 4 meses, logo as contas começariam a reportar um suposto romance, fotos sendo divulgadas, tudo que acontece quando um namoro de famosos explode, Joohyun pensava que não poderia ser tão ruim como ela imaginava.
[⁉️]
Em Yongsan-gu, estava o Kim ansioso pela noite que o aguardava, só não esperava que Cho Miyeon apareceria em sua porta com alguns pacotes de comida. E claro que o Kim não iria conseguir dizer não ou não convidar a modelo para entrar, mesmo ele tendo que sair naquele momento.
- Miyeon... que surpresa, ainda mais essas horas e logo hoje - infelizmente Taehyung não era muito bom em tentar disfarçar mas tentou ao máximo fingir alegria com a presença da moça em sua porta.
- Bom, eu estava procurando um lugar pra comprar comida e consequentemente era aqui perto, então resolvi passar aqui para jantarmos juntos! Mas pela sua cara você não gostou muito... está tão arrumado, tem algum compromisso?
Não seria fácil o jovem contornar a situação, já que a roupa que ele vestia entregava que ele sairia para algum compromisso.
- Na verdade... não não, estava só experimentando algumas combinações novas... mas entre, o que trouxe para comermos?
Era inegável que a amizade da modelo e do influenciador era incrível de se acompanhar, ao mesmo tempo que os dois combinavam em N coisas, podiam ter suas diferenças, e isso que os tornava cada vez mais próximos.
Após alguns minutos de conversa, Taehyung foi se "desarmando" e acabou aproveitando aquela refeição na companhia da modelo, tanto é que deixou o celular de lado sem nem se preocupar com as mais de 30 mensagens e ligações de seu querido amigo e agente, Jimin.
Saberia que quando pegasse o celular e retornasse a ligação receberia uma bela de uma bronca, mas mesmo sendo arrogante quando queria, não conseguiria fazer desfeita com a companhia da amiga de longa data.
Assim que a jovem modelo se despediu do Kim, o relógio já marcava onze e vinte, não tinha percebido que tinha ficado tanto tempo conversando com Miyeon, e saberia que na manhã seguinte o Park estaria uma fera, pensava se havia dado tudo certo na contratação.
[⁉️]
O dia havia amanhecido um pouco mais quente, nem parecia que na noite anterior tinha chovido bastante. O Kim aproveitou e levantou por volta de oito e meia, tinha muito oque conversar com o Jimin, devia um pedido de desculpas, não só a ele como a sua nova namorada.
Decidiu fazer uma pequena caminhada no bairro antes de ir à agência, seria bom para espairecer a mente.
Assim que chegou a agência, foi direto a sala do Park, que já não demonstrava uma cara muito boa.- Antes de falar qualquer coisa, me desculpa mesmo, Park! Não foi culpa minha, a Miyeon chegou do nada na minha porta quase se convidando 'pra entrar em casa e jantar comigo, não consegui dizer não! Se eu não tivesse atrasado alguns minutos eu teria chego a tempo. - sem nem tempo para um bom dia, o Kim chegou despejando as palavras até o Park para tentar se redimir. A culpa não foi totalmente dele, já que se não fosse por seu pequeno atraso ele não se encontraria com Miyeon.
Sem demonstrar nenhuma reação, o Park continuou digitando em seu computador, como se não houvesse a presença de ninguém na sala.
- Qual é Jimin, não vai falar nada? Nem um discurso sobre atrasos? Nem um olhar de reprovação? Eu já disse que não fiz por querer!
- Você quase estragou tudo Kim... mas ela aceitou e assinou, fique feliz que deu certo - o jovem loiro relaxou na cadeira - acho bom entregar o presente da Bae e preparar um pedido de desculpas decente, ontem ela pareceu em dúvida entre aceitar ou não, mas felizmente deu tudo certo.
O acinzentado e o loiro conversaram por boa parte da manhã, Taehyung recebeu as informações da Bae, entre elas o Kakao Talk caso precisem combinar algo, entre outras informações.
[⁉️]
Ainda em Gangnam, Irene e Seulgi resolviam e combinavam alguns detalhes de próximas parcerias da influencer.
Sem tempo para pausas, a Bae percebeu várias notificações vindas de seu instagram, e era oque menos ela esperava! A conta dispatch.style havia postado uma foto comparando a roupa de ontem dela e do Kim! Ambos de jaqueta de couro e jeans.
Parecia loucura, não tinha passado nem 12 horas do contrato assinado e já haviam fotos desse tipo e pessoas comentando sobre o casal que nem havia sido assumido.Era algo engraçado, ao mesmo tempo bizarro! Não tinha percebido fotógrafos ou fansites ao seu redor, e quando menos esperava, mais uma notificação tocava em seu telefone.
- Seulgi, o Kim acabou de me mandar uma mensagem!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mais uma att <3, espero que gostem, foi um capítulo que estava estacionado há um tempinho nas minhas notas e consegui finalizar por conta da nova música da Taeyeon (what do i call you), que inclusive é incrivel, deu a inspiração que eu precisava 👉👈
espero que tenham gostado do capítulo, até o proximo <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Network Love
FanfictionTaehyung e Joohyun, dois dos maiores influenciadores digitais da Ásia, se não os maiores, decidem assinar um contrato de namoro falso, porém se esquecem da possibilidade de acabarem se apaixonando de verdade. Mas assim que o contrato cai nas mãos d...