- Sério, eu nem tinha reparado que tinha postado! Quando fui olhar agora percebi o tanto de notificações e comentários... juro que foi sem querer! - a Bae se explicava pela segunda vez depois da postagem, estava nervosa e com medo de algo de ruim acontecer.
- Relaxa Bae, tá tudo bem, bom... ao menos você acabou ajudando o Park e a Seul, só vão ter que confirmar soltando uma nota amanhã. - o Kim acabou soltando um riso, mas no fundo ele estava um pouco chateado, queria ele mesmo postar sobre os dois, mas nem tudo saiu como ele planejou. Pelo menos ele já deveria ter ganho uma grande quantia de seguidores depois da postagem.
- Nem me fale, certeza que amanhã aquele telefone da minha sala vai pifar de tantas ligações! - Seulgi suspirou mas soltou um riso fraco depois, a morena estava feliz pela questão do contrato estar indo melhor do que ela imaginava, se tudo continuasse do jeito que estava, o novo casal seria comentado por pelo menos uns dois meses. - Vamos esquecer um pouco do trabalho e comer? Tô morrendo de fome.
Todos concordaram com a Kang. Mesmo todos sendo quase da mesma área, era difícil se desligarem do trabalho, mas naquela noite os quatro jovens, mesmo que por algumas horas, conseguiram se sentir como um grupo normal de amigos, sem ter que se preocuparem com ligações, contratos ou de qualquer outra coisa relacionada ao trabalho.
Acabaram bebendo um pouco além da conta, não chegava ao ponto de alguém ter ficado bêbado, mas com certeza acordariam no dia seguinte com uma bela dor de cabeça.
Seulgi jurou ter visto um selar ser trocado entre a Bae e o Kim, mas preferiu não comentar naquele momento, mal sabia se o que tinha visto era verdade ou apenas ilusão de sua cabeça.
Já era perto das duas da manhã quando todos foram embora da casa da Bae, mesmo se sentindo cansada ela não conseguiu pregar os olhos nem por cinco minutos, decidiu então ver os comentários de seu post, sentia um
frio na barriga, estava ansiosa, mas ao mesmo tempo com medo de ler algo ruim sobre ela.
Por sorte, grande parte dos comentários eram positivos, a morena pode respirar até mais aliviada depois de ler alguns. Porém, ainda tinha receio de alguém pensar que ela postou a foto como uma forma de "desafiar" sua própria agência, já hoje em dia tudo era motivo de criar uma polêmica.
Deu uma olhada nos fóruns antes de dormir, e por lá também os comentários eram quase todos positivos, algo que ela não esperava.
[🪡]
Com a chegada da sexta-feira, centenas de ligações e contratos chegaram tanto na agência da Bae quanto na agência do Kim.
A maioria das ligações eram das revistas, algumas de algum programa de variedade e algumas pedindo somente uma entrevista. Seulgi quis cuidar de tudo, a morena tinha uma boa lábia, e uma boa estratégia para deixar o casal nos holofotes por tanto tempo, por conta disso conseguiu fechar com três revistas nacionais e uma internacional. Irene e Taehyung iriam estampar as capas das revistas mais famosas de moda pelos próximos três meses.
Já na agência do Kim e da modelo Cho, contratos para os dois chegavam ao mesmo tempo. Pela manhã, a própria Jessica tinha anunciado que Miyeon além de desfilar durante toda a temporada de desfiles, seria a nova face e porta-voz da marca, e por conta disso, muitas revistas queriam a jovem na capa também. Poderia até ser um problema uma mesma revista fechar um ensaio com a modelo e com o novo casal, mas existe a opção de lançar duas edições da mesma revista com capas diferentes, muitas já estavam acostumadas a fazer isso.
Por conta do evento que ocorreria no sábado, os três nomes mais falados nas últimas horas estavam com o dia inteiro livre, apenas no final do dia que eles teriam que se deslocar para um hotel próximo onde ocorreria os desfiles, para evitarem de chegarem atrasados ou qualquer outro imprevisto que poderia acontecer. E também, quem recusaria uma estadia por alguns dias em um bom hotel em Seoul, e ainda mais, de graça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Network Love
FanfictionTaehyung e Joohyun, dois dos maiores influenciadores digitais da Ásia, se não os maiores, decidem assinar um contrato de namoro falso, porém se esquecem da possibilidade de acabarem se apaixonando de verdade. Mas assim que o contrato cai nas mãos d...