Karin

1.2K 106 59
                                    

-Como assim você nunca andou de bicicleta? - Sasori estava incrédulo. Era uma de suas funções auxiliar Sakura, que nesse momento fazia um curativo em um paciente nesse momento.

-É que na minha família tinha um motorista particular, nunca precisei - Explicou. - Depois que me casei, Sasuke me comprou um carro.

-Bicicleta não é questão apenas de locomoção, é diversão também! 

-Não faz muita diferença para mim, se bem que… 

O ruivo se aproximou ainda mais.

-O que?

-Sempre quis andar de skate quando era mais nova - Confidenciou.

-E por que não anda agora? - Tentou entender.

-Ah, sei lá. Eu já sou velha demais para essas coisas - Explicou enquanto passava uma gaze no machucado.

-Velha? Você tem só vinte e cinco anos, e nem ao menos aparenta a idade que tem.

-Ahn, obrigada? - Estava em dúvida se aquilo era um elogio ou não. Sasori ficou em silêncio de repente, olhando seriamente para um ponto acima dos seus ombros.

-Sakura? - Soou a voz do marido atrás de si.

-Ah, oi - Cumprimentou.

Sasuke olhou bem para Sasori antes de responder.

-Vou sair agora para ir… naquele compromisso meu - Ele se referia a terapia individual, não queria que ninguém soubesse. -Esquecemos desse detalhe, eu vou ter que ir com o carro.

Desde que começou a trabalhar, os dois iam para o hospital com o mesmo carro.

-Tudo bem, pego uma carona com Sasori - Olhou para o ruivo que concordava com a cabeça.

-Não, já falei com Naruto, ele leva você - Respondeu com o tom de voz sério e brusco.

-Hm, tudo bem - Respondeu. -Até depois.

-Até.

Sasuke saiu rapidamente da sala, não queria perder o controle perto de Sakura. Entrou no banheiro e trancou a porta.

Andou para um lado, depois para o outro, repetindo o mesmo caminho.

Sentia as mãos e o peito tremendo, a cabeça tão quente que parecia explodir. 

-Que droga, Sakura! - Grunhia. 

Quem aquele cara pensava que era para se aproximar de sua esposa? E por que ela pegaria uma carona com ele?

Se não fosse formado em medicina, diria que estava entrando em convulsão. O gosto amargo na boca combinado com a tremedeira, o calor e suas mãos fechadas em punhos. 

Seu olhar encontrou o espelho por breves segundos, se assustando com o que viu. Parecia um animal prestes a atacar alguém, nem de longe parecia um renomado cirurgião.

Respirou fundo inúmeras vezes, não podia perder o controle e correr o risco de Sakura querer ir embora novamente.

No carro ele dirigia em alta velocidade. O tempo que perdeu no banheiro tentando se controlar o faria se atrasar para a primeira sessão.

Quando estacionou em uma vaga do estacionamento, o celular tocou indicando uma notificação.

"Espero que tudo corra bem, você consegue! 

Cha Cha! 

De: Sakura"

Isso o ajudou de tantas formas que não conseguia explicar.

Torre de cartasOnde histórias criam vida. Descubra agora