Sasuke sabia que o dia seria ruim só pela primeira instrução de Tsunade.
"Você tenta agradar a todos ao mesmo tempo, por que não tira um momento para agradar sua esposa?"
E foi assim que a cozinha ficou cheia de fumaça antes das sete horas da manhã. Mas ele não iria desistir, ele faria o café da manhã de Sakura.
Tentou fazer mais uma vez o omelete, ao que tudo indica deu certo. Mas ele deveria estar tão verde? Os de Sakura não eram dessa cor.
-Bom di - Se interrompeu. - Que merda é essa?
-Deixei os primeiros ovos queimarem - Sorriu sem graça.
"Que pateta" pensou ela.
-Mas por que estava cozinhando? - Questionou enquanto ligava o ventilador e abria as janelas.
-Queria fazer seu café da manhã - Suspirou. Acabou trazendo apenas mais problemas para ela.
-Sério? É muito gentil da sua parte - Sorriu.
Mas quando ela viu a bandeja com um omelete verde, um pão inteiro, duas caixinhas de toddynho e uma maçã, ela quase teve um treco.
-Por que o omelete tá verde? - Perguntou. Mas olhando bem, ela conseguiu entender. Ele deve ter colocado todo o orégano que tinha em casa.
-Eu não sei, ele ficou assim - Respondeu constrangido.
Mas ela iria comer, iria com certeza. Pela primeira vez ele resolve fazer algo para ela, não iria desmotivá-lo e dar uma de ingrata.
Enquanto passava o café preto e esperava as torradas do marido ficarem prontas, ela tentava empurrar o omelete para dentro.
-Nossa tá muito bom - Nem ela acreditou que o tom de voz passou passou credibilidade. Mas pelo menos ele pareceu acreditar.
O segundo motivo que fez Sasuke pensar que aquele seria um dia ruim, foi a cena obsessiva de Karin na sala dele. Por que ela não o deixava em paz?
Quando ela saiu não pode evitar de desabar na cadeira, sabia que era culpa dele. Terminou com a ruiva da pior maneira possível.
O dia prosseguiu ruim quando Sakura avisou que almoçaria com as outras enfermeiras e Sasori num restaurante fora do hospital.
O quarto motivo foi a droga do plantão. Tudo que ele mais queria era chegar em casa, conversar com Sakura e dormir.
O pior de tudo era que Naruto sabia que ele tinha um ciúme enorme de Sakura, e pelo visto estava almoçando no mesmo restaurante que as meninas. Não demorou muito para que o loiro mandasse uma foto pelo whatsapp. Sakura e Sasori sentados lado a lado, sorrindo um para o outro. Foi como um soco no estômago. Tentou se lembrar das coisas que conversou com Tsunade, mas a mente se nublava totalmente. Tentava respirar fundo, contar até dez, mas não adiantava. A raiva fazia o corpo inteiro tremer.
Tudo que queria era pegar a droga do carro e trazê-la de volta, mas como? Não tinha jeito de fazer isso sem a mesma ficar furiosa com ele. Igual Tsunade falou: quanto mais a privar mais ela irá se revoltar. Ele podia se segurar.
Claro que podia, mas ele passou o almoço inteiro de cara fechada.
De tarde ele tinha uma cirurgia para fazer, não era muito longa, apenas umas cinco horas. A paciente já havia sido levada para a sala de cirurgia e Naruto já estava aplicando a anestesia.
-Fez algo a respeito? - Se referia a Sakura e Sasori.
-Não, mas tive vontade - Respondeu seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torre de cartas
RomansaPara se fazer uma torre de cartas é necessário ter muita paciência e delicadeza. Se retirar algumas cartas, toda a torre desmorona por ser extremamente frágil. Assim se encontra o casamento de Sasuke e Sakura. Casados há cinco anos, o casamento se...