Nosso amor

2.3K 150 50
                                    

Sakura nunca acreditou no amor à primeira vista, até ver Sasuke. Foi na universidade, ela era uma caloura de enfermagem e Sasuke era um veterano no último semestre de medicina. Ele cresceu grandemente na sua área, se tornando um médico cardiologista renomado na região. Sakura nunca exerceu sua profissão.

Namoraram por dois anos, até que decidiram se casar. Foi difícil para a rosada conciliar os estudos com sua nova vida, por isso, começou a ter ensino semi-presencial, dessa forma poderia ficar mais em casa e acompanhar a rotina de Sasuke.

Foi quando uma nova rotina se instalou: Sakura se tornou uma esposa perfeita. Passava seu tempo elaborando receitas novas para compor o cardápio, sempre fazia bolos, biscoitos e outras coisas para o marido e filha. Todos os dias ela acordava antes de Sasuke e fazia seu café da manhã, tomava seu banho e cuidava de Sarada. Também fazia o almoço do marido e levava para o hospital na hora do almoço, para que ele comesse uma comida caseira quentinha e não precisasse comer comida do hospital, cuja mesma ele detestava.

Desde que Sarada nasceu, Sakura passou a sair muito menos de casa e a se dedicar aos cuidados da filha. Ela era incrivelmente parecida com o pai, em termos de aparência, mas a personalidade era igual a da mãe. A pequena era alegre e carinhosa, mas muito brava e de pavio curto. A pequena já estava com dois anos mas falava algumas frases e era muito travessa. Desde que nasceu ela acompanha Sakura na hora de visitar o papai para o almoço. Ela adorava aquilo. Os dias de Sakura se tornaram muito mais felizes após seu nascimento.

Os dias de Sasuke não eram tão animados quanto os da esposa. Quando não tinha cirurgia para fazer, ele trabalhava dentro do consultório, este era decorado por vários desenhos de Sarada e algumas fotos de momentos especiais: o dia do seu casamento com a rosada e um passeio dos três em um parque de cerejeiras. O melhor momento do seu dia com certeza era a hora do almoço, quando Sakura ia vê-lo com um bentô. Podia-se incluir também a hora que ela ligava para saber se ele voltaria para a casa. Amava ouvir a voz dela.

Porém, ultimamente Sasuke tem notado comportamentos estranhos e diferentes na esposa. Quando ela o acordava, era com vários beijos e palavras doces, agora era um tratamento frio e indiferente. Ela também não se despedia com beijos quentes, na verdade, ele nem a via mais na hora que ia para o trabalho.

Antes ela chegava animada no seu serviço com um bentô e aproveitava os poucos minutos que tinha com Sasuke para acalentar a falta que sentia dele. Agora ela entrava no consultório apressada e ia embora logo após.

Sakura sempre repetia no início do casamento que um casal jamais fazia suas refeições separados, portanto, ela sempre o aguardava do trabalho, pegava seu casaco e sua pasta e o seguia até a sala de jantar, onde comiam juntos e ele escutava sobre seu dia e o de Sarada. Agora, sempre que ele chegava, Sakura já havia comido e deixava seu prato jogado em algum lugar da mesa.

Sem contar no sexo. Sasuke praticamente não sabia mais o que era isso, e não que estivesse contando, mas fazia 9 meses, 2 semanas e 5 dias que eles não faziam amor.

Se não fosse por Sarada, aquela casa não teria brilho algum. Não teria nenhum tipo de animação, alegria ou qualquer gesto de amor.

Seu casamento estava desmoronando e tudo que Sasuke queria saber era o que havia acontecido com sua esposa.

Torre de cartasOnde histórias criam vida. Descubra agora