Um encontro?

1.2K 111 58
                                    

-Sasuke me contou que você começou a trabalhar, fico muito contente - A terapeuta parabenizou. -Me digam, Sarada não veio hoje, ela está em uma creche?

Sasuke negou com a cabeça, mas quem respondeu foi Sakura.

-Contratamos uma babá - Explicou. 

-Entendo, precisamos mesmo falar sobre Sarada nesta consulta - Divagou, deixando o casal confuso. -Mas primeiro peço que me digam como foi a conversa de vocês sobre o assunto da consulta passada: ciúme. Correu tudo bem?

Os dois ficaram visivelmente desconfortáveis com a pergunta. Sakura ficou vermelha e Sasuke a encarou pelo canto dos olhos.

-Ela até fez as malas para ir embora - Acusou ele.

Tsunade arregalou os olhos.

-É verdade Sakura? 

Ela dá um sorriso sem graça.

-Culpada - Admitiu.

-Mas me diga, o que a fez ficar? Vocês estão visivelmente juntos - Estavam mesmo sentados a poucos centímetros um do outro.

Sakura fica mais vermelha ainda antes de responder.

-Ele me beijou - Fala como se não acreditasse no que dizia. -Foram duas vezes essa semana.

Parecia sonhadora, embora duas vezes fosse pouco para sete dias. Mas já era um grande passo considerando que ele não fazia nada.

-E você Sasuke? Como se sentiu quando ela quis ir embora? 

-Desesperado - Na verdade foi medo, ficou aterrorizado, mas ele não diria isso.

-Entendo - Fez suas anotações. - Agora vamos para o tópico de hoje: filhos.

Os dois se aproximam.

-Vocês a planejaram? 

-Sim, mas tivemos muitas complicações - Sakura explicou. -O anticoncepcional que eu tomava era forte demais para mim, tentamos por um ano até conseguir ter Sarada. Agora não tomo anticoncepcional algum.

Sasuke concorda com ela.

-Então planejam ter mais filhos- Afirmou.

Os dois se olharam envergonhados, não falavam sobre fazia muito tempo.

-Sim - Sakura respondeu. Sasuke apenas ficou mais rabugento que o normal.

-Não sei como vamos ter filhos, já que não transamos faz uma eternidade - Resmungou. 

Sakura passou de vermelha para roxa. Como ele ousava falar daquela forma? Tsunade apenas riu, a situação estava cômica.

-O tópico sexo ficará para semana que vem, acredito. Vamos por etapas - Falou. - Quando planejam ter outro filho?

Sasuke olhou atento para Sakura. Atento até demais, com os olhos arregalados e tudo. Para ter um filho era necessário fazer sexo, e sexo era o que eles menos faziam. Aguardaria a data ansiosamente. Não importava o motivo, para ele sexo era sexo.

-Ainda não sei - Respondeu, fazendo a expressão esperançosa do marido desmoronar.

-Entendo - Anotou. - Agora sobre o nascimento de Sarada, como foi?

-Dolorido. Fiquei um dia inteiro sentindo as dores das contrações, mas no final eu não dilatei nem um pouquinho. Tive que fazer cesária. 

Abaixou a cabeça.

-Isso incomodou você? - Tsunade incentivou. 

-Demais, eu queria aquela experiência. Sem contar na cicatriz horrorosa que tenho agora - Seu olhar dizia tudo, a cicatriz a incomodava.

Torre de cartasOnde histórias criam vida. Descubra agora