Quando chegaram em casa, Sakura se trancou no banheiro. Tentou se distrair com outras coisas, tirou a maquiagem, tomou banho, mas nada tirava a agonia que ela sentia no peito.
Era pedir demais ser amada? Ser tratada com o mínimo de carinho?
Sasuke estava na cozinha comendo um sanduíche que dona Mikoto fizera, já que não haviam comido. Quando chegaram, ela fez inúmeras perguntas sobre o estado de Sakura, não restando outra alternativa senão falar.
-Acho que você devia ver se ela está bem. Nenhuma mulher gosta de se sentir sozinha, ainda mais nessa situação - Sua mãe aconselhou.
Ele concordou, mas admitia para si mesmo: tinha medo da reação de Sakura caso ele tentasse se aproximar.
Quando a mãe foi embora ele subiu em passos rápidos até o banheiro do casal, encontrando Sakura apoiada na pia do banheiro com os cabelos molhados e apenas uma toalha de banho cobrindo o corpo.
-O que você quer? - Ela perguntou com voz de choro, endireitando as costas.
-Você está bem? - Perguntou.
-Não está evidente? - Retrucou ironica. Pelo espelho pode ver o rosto inchado pelo choro incansável, junto dos olhos vermelhos.
Andou até ela, abraçando-a por trás.
Sakura se assustou. Não imaginava que ele fosse fazer isso. Quanto tempo fazia que eles não se abraçavam? Não tinha dúvidas, era realmente ele quem passou os braços pela sua barriga, apertando-a contra seu corpo.
Ela sentia tanta falta dele.
Seu corpo começou a tremer, estava chorando de novo. Sentiu seu marido apertar os braços ainda mais. Não se conteve, virou de frente para ele e passou seus braços pelo corpo dele também, surpreendendo Sasuke.
De certa forma estava exultante, após quase dez meses sem contato físico praticamente, sem uma conversa decente, eles estavam abraçados.
Tinha certeza que estava com a maior cara de idiota naquele momento, não consegui evitar. A felicidade não cabia em si.
Aproveitou o momento o máximo possível: acariciou as costas dela, fez carinho em seus cabelos, apertou-a o máximo que pode. Não queria soltá-la mais.
Mas o momento chegou e Sakura se afastou.
-Precisamos conversar - Ela disse.
De fato precisavam, haviam muitos problemas, muitos mal entendidos entre eles.
Os dois concordaram em esperar Sasuke tomar banho para tentar conversar.
Ele se arrependeu amargamente de decidir esperar. Durante o banho todo sentiu a respiração irregular e o coração pesado. Ela pediria o divórcio?
Não sabia o que faria caso ela pedisse. Talvez deixasse todo o orgulho de lado e pela primeira vez em muito tempo choraria e se ajoelharia, implorando para que não o deixasse.
Sakura quase corria as unhas dentro do quarto com medo do que ele iria dizer. Nesse meio tempo, ela colocou uma camisola de seda rosé.
Quando ele saiu do banho já usava uma calça moletom preta, deixando em evidência seu peitoral. Isso seria ruim, ela nunca se concentrava direito com ele assim.
-O que queria me falar? - Incentivou.
Sakura respirou fundo antes de começar.
-Conversei com Ino hoje, sobre a gente. Ela me deu uma alternativa que eu não havia pensado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torre de cartas
Storie d'amorePara se fazer uma torre de cartas é necessário ter muita paciência e delicadeza. Se retirar algumas cartas, toda a torre desmorona por ser extremamente frágil. Assim se encontra o casamento de Sasuke e Sakura. Casados há cinco anos, o casamento se...