Rejeição

1.3K 107 33
                                    

Parecia que Karin havia tirado a semana para infernizar a vida de Sakura. Ela mal chegava no hospital e a médica já a chamava para acompanhar em suas consultas que ela não tinha nada a ver.

Coisas que Karin podia muito bem fazer sozinha como tirar a pressão, entre outras coisas.

Chegou até a pensar que ela queria fazer amizade e não sabia como.

Sasuke por outro lado ficava cada vez mais preocupado com a aproximação das duas, e enquanto falava sobre isso com Naruto na hora do almoço Karin sentou ao seu lado.

-Olá - Disse ao se sentar.

Sasuke se levantou em um segundo.

-Vou ver se Sakura precisa de mim.

Naruto olhou com pena para a ruiva, que estava com uma cara nada feliz.

-Vou dizer algo como seu primo, Karin. Esquece isso, já faz anos. Tá na hora de seguir em frente - Em seguida seguiu o amigo, que já estava sentado ao lado de Sakura e de outras enfermeiras.

Isso não podia acontecer.

Ela lembrava claramente das palavras de Sasuke quando disse que gostava dela. Não podia ser mentira, agora ele só estava confuso.

-Sakura! - Chamou. -Assim que acabar aí, venha até minha sala. Preciso de alguém para fazer os testes de glicose.

Os cinco que estavam na mesa esperaram ela sair do refeitório para falar sobre.

-Isso não tá certo, você não é enfermeira particular dela - Tenten torceu o nariz.

-Terei que falar com Orochimaru - Sasuke falou. Não gostava de utilizar suas regalias como afilhado do dono do hospital, mas era necessário.

-Quando for, aproveita e pede um aumento pra mim - Sakura riu.

Logo todos na mesa pediam aumentos, fazendo o moreno ficar sem graça.

(...)

Sakura passou a tarde inteira acompanhando Karin. Às vezes elas nem estavam fazendo nada, mas a ruiva insistia em mantê-la na sua sala para conversar.

A rosada ficava um pouco incomodada. Havia tantos pacientes no hospital aguardando para serem atendidos e ela estava sentada bebendo chá.

Não é como se a ruiva fosse uma pessoa ruim, ela até era legal. Mas irritava.

Por sorte Suigetsu abre a porta.

-Com licença, Shion está aqui avisando que Sakura está sendo solicitada na sala do Dr. Uchiha - Comunicou. Era possível ver a loira lá trás movendo os lábios como se dissesse: Eu vim te salvar!

-Ela está sendo impossível, mas Sasuke está agora a pouco na sala de Orochimaru pedindo uma posição - Shion falou assim que passaram pelo corredor.

Quando ela chegou na sala do marido, os dois seguiram juntos para casa. Sarada se dava bem com Chiyo, ela era um doce, sabia muito bem como controlar o comportamento hiperativo da criança.

-Ela fez torta de morangos hoje - A pequena dizia. -Estava uma delícia.

Sasuke estava mais aliviado, tinha medo de Sarada não ser tão bem tratada por um desconhecido, mas estava tudo indo bem.

Sarada estava feliz e sua esposa estava feliz. Menos ele. 

Não queria admitir para si mesmo, mas estava igual uma criança que não recebia afeto da mãe. Sentia falta de Sakura, falta de seus afetos, e por mais que agora as coisas fossem um pouco melhores, ainda não estavam 100%. Ele queria deitar ao lado da esposa e ser abraçado por ela, queria os carinhos e beijos que lhe dava antes. 

Torre de cartasOnde histórias criam vida. Descubra agora