O final de semana havia chegado, isso significava que Sakura ficaria mais tempo com o marido. Antes isso significava programas em família, agora cada um ficava em um cômodo da casa. Mas, pelo jeito, isso não se aplicaria ao dia de hoje.
Sakura arrumava um vestidinho vermelho com sapatos pretos na filha, iriam fazer compras no shopping. Ela mesma já havia prendido a franja lateral com uma presilha azul e vestido calça jeans clara, blusa branca e sandálias. Não iria demorar, apenas comprar um vestido para a ocasião e um presente para Hinata.
-Onde vai? - A voz de Sasuke preencheu o ambiente.
-Fazer compras - Avisou.
Ele assentiu.
-Vou pegar o carro.
A porta bateu atrás de si, significando que ele já havia saído.
-O que? Você vai conosco? - Sem respostas.
As músicas que tocavam no carro eram infantis para distrair a pequena Sarada, que cantava alegremente na cadeirinha que ficava no banco de trás.
Sasuke permaneceu o caminho todo olhando para a estrada, enquanto Sakura se encolhia perto da janela, observando a paisagem.
Com um pouco de esforço conseguiram uma boa vaga no estacionamento. Sakura desceu do carro e Sasuke fez a volta para pegar a filha.
-Primeiro vamos em uma relojoaria comprar algo para Hinata, tudo bem? - Avisou.
Enquanto caminhavam, Sakura olhou para o reflexo dos três em uma das lojas. Pareciam uma família unida, estavam próximos, Sasuke estava com Sarada no colo. Essa imagem doeu nela mesma. Queria que fosse realidade.
(...)
Depois de muito tempo escolhendo, ela optou por uma pulseira de prata e topázio, que em seu interior achava que combinava muito com Hinata. Era hora de escolher um vestido.
Entrou na loja que ficava em frente a que estavam, Sakura já começou a procurar entre as araras, enquanto Sasuke sentava em um banquinho junto com Sarada.
-É sua filha? - Uma mulher perguntou, se aproximando. - Como é bonita.
-Obigada - Sarada respondeu, enrolando um pouco a palavra.
-É obrigada, Sarada - Corrigiu.
De longe Sakura observava a situação. Incrível como ele sempre atraía outras mulheres para si.
Quando Sakura entrou para a universidade percebeu que todas as garotas que faziam enfermagem ficavam de olho nele. Com ela não foi diferente, mas era apenas mais uma entre tantas mulheres tão ou mais bonitas que ela. Ainda não entendia por que ele a escolheu.
Sempre corria atrás, desde o momento que o viu. Lembrava-se bem do primeiro diálogo deles:
Flash Back ON:
Ela o aguardava chegar nos portões do campus, não tinha como ele escapar. Nunca falou com ele na vida, mas já sentia dentro de si que foram feitos um para outro. Quando o avistou, ele estava caminhando ao lado de Naruto. Correu até ele, parando em sua frente.
-Olá, meu nome é Sakura Haruno e.... - Falou apressada, um pouco nervosa. A sua voz estava irreconhecível, muito mais aguda que o normal devido ao nervosismo.
Mas ele apenas contornou o caminho, ignorando sua existência. Se ele achava que ela iria desistir tão fácil estava muito enganado. Correu até ele de novo.
-Por favor, aceite minha carta - Pediu enquanto estendia o envelope para ele.
Sasuke apenas suspirou e pegou a carta. Quando ele voltou a caminhar, Sakura só faltava dar pulinhos de felicidade, até ver que ele a descartou na lixeira mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torre de cartas
RomansaPara se fazer uma torre de cartas é necessário ter muita paciência e delicadeza. Se retirar algumas cartas, toda a torre desmorona por ser extremamente frágil. Assim se encontra o casamento de Sasuke e Sakura. Casados há cinco anos, o casamento se...