002

10.4K 609 605
                                    

Eu e Draco tivemos sorte de pegar um vagão vazio.
Passou muitas horas até que finalmente chegamos em Hogwasts,pegamos o barco para ir até a escola e eu e Draco tivemos que nos separar pois ele ia com os outros alunos para o salão principal sentar na mesa da Sonserina e eu fiquei ali com os outros alunos que estavam lá pela primeira vez.

Bom entramos no salão e a minerva começou a chamar os alunos, chamou três e chegou a minha vez.

Minerva: S/N Malfoy

Quando ela falou meu sobrenome não pude deixar de perceber que todos ficaram surpresos ao saber que tinha mais uma Malfoy. Então fui lá sentei na cadeira e Minerva colocou o Chapéu seletor na minha cabeça.

Chapéu: hum...interesante muito interessante, é ambiciosa mais também muito ousada... Melhor que seja SONSERINA!

confesso que fiquei bem aliviada com isso de ter ido pra Sonserina que nem meu irmão. Todos da Sonserina me aplaudiram, então levantei da cadeira e fui até a mesa da Sonserina e sentei ao lado de Draco.

Draco: Sabia que ia cair em Sonserina. Diz me dando um abraço

S/N: fiquei tão aliviada, estava com medo de cair em outra casa.

Terminei de jantar e então sai do salão principal, estava andando em Hogwasts toda perdida Draco tinha terminado de jantar primeiro que eu e saiu falando que ia pro seu dormitório então eu estava sozinha.

S/N: aí meu Deus estou perdida e agora?

Xxx:posso ajudar você

Me viro e me deparo com um menino de cabelos castanhos com olhos azuis muito bonito pra falar a verdade.

S/N: ficarei muito agradecida se me ajudar, me chamo S/N e vc como se chama?

Harry: me chamo Harry Potter

S/N: meu irmão me falou um pouco sobre você!

Harry: seu irmão é o Draco certo?

S/N: sim é ele mesmo

Harry: então ispero que não tenha escutado ele, ele deve ter falado coisas horríveis sobre mim. fala dando uns risos

S/N: pra falar a verdade ele disse que vc é bem chato e irritante. Falo e ambos rimos.

Harry: Bom vamos indo já está ficando tarde né

S/N: vamos

Xxx: pode deixar Potter eu levo ela atéa comunal da Sonserina.

Me viro e me deparo com um menino alto de cabelos castanhos bem bonito também

Tom: olá S/N me chamo Tom Riddle sou da Sonserina também

S/N: oii Tom prazer  em conhecelo. Falo dando um aperto de mão com ele.

Harry: então... já que o tom vai te acompanhar eu vou indo... boa noite S/N.

S/N: boa noite Harry

Harry sai deixando eu e tom sozinhos.

Continua...

//oi Gente oq vocês então achando da fic? Espero que estejam gostando beijoos//

A irmã do MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora