Bom as férias já aviam acabado e estávamos indo pra estação pegar o trem e lá na estação eu vi o Draco e eu tava com tanta mais tanta saudades que eu fui correndo até ele é pulei nele.
S/n: que saudades que eu tava da minha doninha.
Draco: eu também tava com saudades de você.
S/n: senta na cabine com a gente ?
Draco: huumm não sei não em
S/n: por favoooor.
Draco: tá bom. Fala revirando os olhos.
S/n: gente o Draco vai ir na cabine com a genteTodos: tá bom
Na cabine fomos eu Harry Draco Hermione e Ron, a Gina foi com umas amigas dela e os gêmeos eu não faço ideia pq eles sumiram.
Hermione: como foi suas férias Malfoy?
Draco: até que foi legal, e as suas Granger?
Hermione ficou um pouco surpresa por Draco não ter chamado ela de sangue-ruim.
Hermione: as minhas foram legais também.
Ron: Fred e George me disse que esse ano vai ter um baile
S/n: e como eles ficaram sabendo disso?
Ron: eu não sei, mas ouvi outras pessoas falarem desse assunto também.
Harry: se tiver vcs querem ir com quem?
Draco: huum não sei
Ron: eu ia com a Hermione. Ele fala no impulso e os dois ficam vermelhos.
Hermione: e vc S/n ia com quem?
S/n: huum acho que Cedric ele é bonitinho. Falo e todos me olham com cara de espanto principalmente Harry.
S/n: calma gente tô brincando óbvio que eu ia com o Harry né. Falo e vejo a cara de alívio dele.
Harry: Assim você me mata S/n
S/n: desculpa ksksks. Ficamos conversando até chegar em Hogwasts.
Jantamos e tals e eu fui pro meu quarto que eu não dividia com ninguém, isso era bom eu tinha mais privacidade.
Tava de buenas na minha até alguém bater na porta, foi alto e forte eu quase morri.
Abri a porta e era Tom.
Tom: oii, posso entrar?
S/n: claro.
Tom: eu não ia vim aqui mas tava morrendo de saudades de conversar com você.
S/n: oow que fofo, também estava com saudades.
Tom: posso te abraçar?
S/n: claro. Nos abraçamos e foi bom a gente não se via como no começo sabe agora era só amizade e ele é uma pessoa que eu confio de olhos fechados.
Tom: isso vai parecer estranho mais eu tenho tanta coisa pra te contar. Fala ele desfazendo o abraço.
S/n: vem vamos sentar e vc me conta tudo. Falo e sentamos na minha cama.
Ele me contou várias e várias coisas e eu contei algumas coisas pra ele também.
Tom: e aí no ano novo foi uma menina muito bonita lá pra casa, e óbvio que eu fui falar com ela e adivinha o que aconteceu?
S/n: vocês ficaram?
Tom: sim foi muito bom, mas depois ele só foi embora e nem falou comigo
S/n: vazou Tom Riddle de coração partido ksksksk.
Tom: eii não brinca com isso, mas e vc e o Harry como estão ?
S/n: estamos bem
Tom: Já estão namorando?
S/n: ainda não
Tom: meu Merlin achei que vcs iam voltar pra Hogwasts como um casal
S/n: é eu também pensei kskssk.
Tom: Bom eu já vou pq tá tarde. Fala ele se levantando da cama
S/n: tá bom. Falo levantado da cama também e fomos até a porta.
Tom: foi bom te ver
S/n: foi bom te ver também
Tom: boa noite. Ele me abraça.
S/n: boa noite. Fecho a porta e me deito pois estava cansada mas bem na hora que eu me deito alguém fala algo.
Xxx: o que o Tom tava fazendo aqui?
Me viro rápido pois levei um susto e era o Harry.
S/n: meu Merlin Harry quase morri.
Harry: Não respondeu minha pergunta
S/n: ele veio conversar só isso
Harry: Certeza?
S/n: sim, mas o que vc tá fazendo aqui?
Harry: Tava com saudades sabe. Fala ele subindo em cima de mim
S/n: se vimos faz pouco tempo Harry
Harry: é eu sei. Ele fala e me beija o beijo foi esquentando e ele começou a tirar minha blusa e a beijar meu pescoço.
S/n: Harry. Falo ofegante.
Harry: Sim?
S/n: não sei se tô pronta pra isso.
Harry: Como quiser. Fala ele saindo de cima de mim. Arrumo minha blusa e dou um beijo nele.
S/n: quer dormi aqui hoje ?
Harry: Quero. E assim a gente dormiu.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Malfoy
FanfictionSim Draco Malfoy tem uma irmã. É o primeiro ano de S/N em Hogwasts, será que ela vai pra Sonserina como seu irmão ou vai pra outra casa e decepcionar sua família?