023

2.7K 172 171
                                    

Acordei e hoje é terça quando olhei para o relógio eu tava atrasada eu me arrumei correndo. Sai do meu quarto correndo e acabo me esbarrando com o Tom.

S/n:  me desculpe é que eu tô atrasada

Tom: tudo bem mas.. vc não tá atrasada.

S/n: tô sim já sai 07:30

Tom: não,são 06:30

S/n: sério??

Tom: Sim olha aqui. Fala me mostrando no relógio que estava no braço dele.

S/n: Não acredito que sai que nem uma louca e nem estava atrasada.

Tom:ksksksks

S/n: é sério tom não ri. Falo dando uns soquinhos nele.

Tom: Aí aí

S/n: desculpa ksksk

Tom: Ok vamos tomar  café.  Fala estendendo o braço

S/n: vamos. Falo cruzando nossos braços.

Fomos pro salão principal e cada um que olhava pra nós comentava alguma coisa. Chegamos no salão principal e me sentei ao lado dele e de Draco.

Draco: huum chegou com o Riddle hoje já esqueceu o Pottah?

S/n: Não enche Draco ksksks

Ficamos nos 3 lá conversando sobre coisas aleatórias como sempre. Todas as minhas aulas era com o Tom e eu fiquei do lado dele em todas não sei pq mas era bom passar o dia com ele.

Tava na hora do jantar e lá fomos  nós.

Tom: não estou com fome mas vou esperar vc comer.

S/n: tá bom mas se quiser ir pode ir.

Tom: não vou te esperar. Então eu comi e saímos porém saímos de mãos dadas nem reparei.

Chegamos na nossa comunal e ficamos lá conversando.

S/n: amanhã vc vai em hogsmed cmg né.

Tom: Vou sim

S/n: que bom ksksksk.

Continuamos lá um bom tempo até Draco chegar e estragar tudo kakaka.

Draco: vê se não ilude minha irmã de novo Riddle.

S/n: cala boca Draco ksksksk.

Tom: Pode deixar Malfoy dessa vez vou cuidar dela direitinho. Ele fala e eu fico envergonhada.

Draco: aiai vou deixar vcs aí boa noite

S/n e Tom: boa noite

Ainda ficamos lá até tarde.

Tom: é melhor vc ir dormir já são 03:00 da manhã.

S/n: sério ? Nossa o tempo passou e eu nem vi

Tom: poise boa noite princesa.

S/n: boa noite bad boy. Falo e ia indo pro meu quarto até que ele me puxa e me beija, foi um beijo necessitado com saudades foi muito bom. Separamos o beijo por falta de ar dou um sorrisinho e ele retribui e fui pro meu quarto.

Fiz minhas igienes e fui dormir pensando sabe em quem ? Sim no Tom, Tom maldito Riddle.

Continua....

// oi pro 6s ksksksksk gente o nome Tom maldito Riddle eu peguei de um comentário de uma pessoa que lendo a Fic kakakak vc que comentou comenta aq de novo kakakak bjs pra vcccsss. Não se esqueçam de votar pfv amo vcs beijooos 😚❤//

Não revisado por conta de preguiça

A irmã do MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora