016

3.4K 239 357
                                    

Acordei fiz minhas igienes e me arrumei e tava meio bobinha por causa de Ontem, eu acho que realmente  estou gostando do Potter. Terminei de me arrumar e sai do meu quarto, estava saindo da comunal quando o Tom me puxa.

Tom: bom dia

S/n: bom dia

Tom: vc está linda

S/n: obgd. Falo seca

Tom: tá tudo bem? Vc tá meio estranha

S/n: está rum ótimo, agora eu preciso ir. Falo isso e me viro pra  sair mais ele me puxa  novamente.

S/n: que saco tom me solta!

Tom: vou fazer  esse  seu mal humor acabar agora. Ele tenta me beijar mas eu desvio.

Tom: desviou pq ?

S/n: pq eu não quero te beijar tom

Tom: pq vc não que me beijar ?

S/n: nada só não quero de beijar. Me viro mas  o infeliz me puxa novamente.

Tom: me fala agora vc está muito estranha!

S/n: que saco eu não quero te beijar PQ TÔ GOSTANDO DO HARRY!

Tom: abaixa o Tom pra falar comigo!. Fala apontando a varinha pra mim, mas Draco chegar e interrompe.

Draco: solta a minha irmã Riddle.

Tom: a pelo amor de Deus Malfoy não tenho medo de vc.

Draco pega a varinha dele e aponta  pro Tom.

Draco: eu mandei vc soltar ela!

Tom me solta e vai encarar o Draco.

S/n: vem Draco. Puxo o Draco pra fora da comunal. Estávamos andando no corredor em completo silêncio.

Draco: então tá gostando do Potter?

S/n: você ouviu essa parte?

Draco: Sim

S/n: não era pra vc  ter ouvido.

Draco: qual é S/n vc é minha irmã se quiser ficar com o Potter pode ficar.

S/n: sério que vai me apoiar?

Draco: sim

S/n: mas de  qualquer jeito não sei se l Harry sente o mesmo por mim.

Draco: acho que sente do jeito que ele saiu do seu quarto ontem.

S/n: Draco como sabia que ele estava no meu quarto?

Draco: vc é minha irmã preciso te vigiar.

S/n: só vc mesmo doninha. Rimos. Chegamos no salão principal e já avisto o Harry na mesa da grifinoria olha pra ele e dou um sorrisinho e ele retribui.

Draco:eu vi isso tá?

S/n: para kkkk.

Sentamos na mesa da Sonserina e Tom ficou me encarando mas eu nem dei moral.

Terminei meu lanche e sai de lá. Estava no corredor até  que avisto dois portes ruivos.

S/n: oiii meus portes

Fred e Jorge: oiii formiguinha

S/n: como vcs estão?

Fred: estamos bem

Jorge: e vc?

S/n: estou bem tbm.

S/n: qual é a aula de vcs agora?

Fred e Jorge: herbologia (acho que é assim que  escreve sla) e a sua?

S/n: a minha é de porções.

S/n bom meninos eu já vou indo tchauu.

Fred e Jorge: tchauu.

Sai de lá e fui pra aula do Snape. Cheguei lá e  sentei em uma mesa, passou um tempo e o Potter sentou do meu lado.

Harry: bom dia s/n

S/n: bom dia harry.

Harry: como foi sua noite?

S/n: foi boa e a sua?

Harry: foi boa tbm. S/n eu tava aqui pensado vc é muito boa em porções né?

S/n: Sim pq?

Harry: Pode estudar comigo estou com dificuldade.

Eu sabia que o Harry tava mentindo ele era muito bom em porções tão bom quanto eu mas mesmo assim eu respondi:

S/n: claro Harry

Harry: obrigado

S/n: por nada. A aula começou e foi até legal. Depois que tive todas as minhas aulas eu estava indo jantar. Estava no corredor sozinha até ver Potter.

S/n: Harry!. Falo gritando ele.

Harry: oii s/n

S/n: oii, então depois do jantar no meu dormitório ok?

Harry: No seu dormitório oq?

S/n: uai estudar não pediu minha ajuda?

Harry: ae verdade, pode ser então. Então fomos atéo salão principal, chegando lá ele foi pra mesa da grifinoria e eu da Sonserina. Sentei ao lado de Draco obviamente.

Draco: boa noite maninha.

S/n: boa noite doninha. Terminei de jantar e fui pro meu quarto, enquanto Harry não chega eu fui tomar um banho e vesti uma roupa ( imagina a roupa que tu quer). Depois de um tempo alguém bate na porta. Abri era o Harry.

Harry:  desculpa a demora.

S/n: tudo bem, vamos come-, Harry cadê seus livros?

Harry: S/n sabe que eu não preciso estudar porções.

S/n: então veio aqui por que?. Pergunto já nervosa.

Harry: queria fazer isso. Ele me beija, foi um beijo muito bom, um beijo calmo, suave.sua boca tem gosto de canela. Paramos de se beijar por falta de ar, ele ficou me encarando e eu toda travada pelo o que acabou de acontecer.

Harry: desculpe se  vc não queira ma-. Interrompo ele falando:

S/n: eu queria Harry, eu queria muito.
Ele ficou vermelho e eu acho que eu tbm fiquei. Depois disso ele me beijou de novo. Foi muittooo bom. Depois a gente ficou lá no meu quarto falando sobre coisas aleatórias até a hora dele ir. 

Harry: eu já vou ter que ir

S/n: tudo bem. Levantamos e fomos até a porta.

Harry: tchau S/n

S/n: tchau Harry. Falo isso e ele me beija. Dei um sorrisinho e ele foi. Fechei a porta e me virei indo em direção a minha cama até o Draco entra desesperadamente me fazendo ter um infarto.

S/n: que susto Draco.

Draco: pq o Potter tava aqui ?

S/n: meu merlin  Draco da parar de me espionar?

Draco: eu não tava te espiando.

S/n: Não né, agora sai do meu quarto que eu quero dormir vai

Draco: se fosse o Potter vc queria que ele ficasse aq.

S/n: Não enche Draco. Falo empurrando ele pra porta.

Draco: boa noite maninha

S/n: Boa noite doninha. Falo e ele sai vou fazer minhas igienes e me deitei estava morrendo de sono.

Continua....

// quem é vivo sempre aparece né, como vcs estão? Espero que estejam bem. Boa noite anjinhos ksksks amo vcs. Não se esqueçam de votar pfv😚❤//


A irmã do MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora