012

3.8K 278 212
                                    

Acordei hoje mais cedo do que o normal eu fui tomar um banho e fazer minhas igienes e me arrumei como estava bem cedo não tinha quase  ninguém pelo castelo então eu decidi ir na biblioteca confesso que não sou muito fã de lê mas hoje acordei com uma vontade enorme de ler. Entrei na biblioteca peguei um livro e começei a ler. Estava lendo tranquilamente até que ouço uma voz atrás de mim.

Xxx: vc lendo s/n ? Estou impressionado. Me viro bem assustada e vejo o Harry meu coração acelerou não sei pq mas acelerou.

S/n: que susto Harry

Harry: desculpe não queria te assustar

S/n: tudo bem kkk. 

Harry: Mas então vc lendo nunca pensei que viria essa cena kkkk.

S/n: nem eu pensei que um dia eu estaria aq lendo kkk mas me deu vontade de ler hoje então eu vim.

Harry: entendi, bom já que estamos aq juntos vamos ir tomar café da manhã?

S/n: claro vamos.

Saímos da biblioteca e já tinha bastante gente no Castelo. Fomos para o salão principal para tomar café da manhã. Chegando lá tivemos que nos separar.

Harry: tchau S/n.

S/n: tchau Harry. Falei indo para a mesa da Sonserina. Cheguei lá vi Draco e fui sentar ao lado dele.

S/n: bom dia maninho

Draco: bom dia maninha, vi vc chegando com o Potter são amigos?

S/n: somos sim, Pq?

Draco: nada não. Ficamos lá conversando sobre coisas aleatórias.

Draco: S/n

S/n: oi

Draco: pq o Tom Riddle está te olhando daquele jeito. Falou e olhou para o Tom. Olhei para o tom e ele estava me olhando muito bravo mas não sei pq quem deveria está com raiva era eu mais nem dei bola e simplesmente respondi:

S/n: sei lá. Eu e Draco rimos da situação kkkkk.

Terminei de lanchar dei tchau para o Draco e me levantei. Estava saindo do salão principal até que sinto alguém me puxando, me viro e  é o Riddle.

S/n: me solta!

Tom: chegou com o Potter hoje!

S/n: idai?

Tom: está tendo algo com ele ?. Falou o Tom gritando nessa altura todos do salão principal estava nos olhando.

S/n: não te interessa Riddle agora me solta!

Tom: eu te solto quando eu quiser!. Quando ele falou isso só vi o Harry levantando lá mesa e gritando:

Harry: solta ela Riddle!

Tom: olha S/n seu namoradinho veio te defender. Falou ele apertando ainda mais o meu braço.

Harry: eu mandei soltar ela Riddle! Tom me soltou e foi em direção do Harry achei que ele ia matar o Harry mas por sorte os gêmeos levantaram e foram pro lado de Harry.

Fred e Jorge: sai daqui Riddle!. Falam juntos. Tom olha pra eles com uma cara de bravo e sai dali fervendo de raiva. Harry e os gêmeos vêem até mim.

Fred:  vc está bem ?

Jorge: ele te machucou?. Não falo nada só mostro meu braço e estava roxo por causa de tom.

Harry: eu vou matar ele!. Harry fala e ia sair correndo atrás de tom mas os gêmeos seguram ele.

Fred: calma Harry.

Jorge: vamos falar com o Dumbledore.

S/n: Não precisa meninos está tudo bem.

Harry: Não S/n: não está tudo bem ele te machucou e deve ser punido!.

S/n: isso vai dar problema pra vcs também não quero que arrumem problemas.

Fred: não vamos arrumar problema.

Jorge: é S/n quem está errado é o Tom.

Harry: vamos falar com Dumbledore s/n?

S/n: tudo bem vamos. Falo e saímos de lá indo em direção a sala do Dumbledore.

Continua....

// oi gente como vcs estão? Amo vcs não se esqueçam de votar pfv beijooos//

A irmã do MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora