031

2.2K 138 109
                                    

S/n: Harry, já tá na hora do jantar , vamos?

Harry:Vamos

Saímos de lá e fomos para o salão principal chegando lá ele foi pra mesa da grifinoria e eu pra da Sonserina. Sentei ao lado de Draco pq já é costume msm.

S/n: oi Draco

Draco: oi S/n

S/n: Draco... posso te pedir uma  coisa?

Draco: claro

S/n: você poderia chamar o Harry de Harry invés de Potter?

Draco: huum posso tentar

S/n: obrigada doninha

Draco: Por nada maninha.

Terminei de comer e fui pro meu dormitório pra mandar uma carta pro meu pai vcs já sabem o assunto né.

A carta

Oii papai como estão? Estou com muitas saudades, pai eu quero te pedir uma coisa, a molly me chamou pra ir pra cada dela nas férias, será que o senhor pode deixar eu ir, pfv eu quero muito ir. Estou com muitas saudades Te amo

Com muito amor S/n Malfoy.

Dei a carta pra Jane minha coruja e tomei um banho e fiquei sentada na minha cama pensando em várias coisas até eu adormecer.

Estava no meio da noite dormindo até escutar um barulho na minha janela era a Jane liguei a luz do meu quarto e abri a janela pra ela entrar e peguei a carta que estava com ela.

A carta

Oi minha filha eu e sua mãe estamos muito bem e com muitas saudades também, pensei muito sobre esse assunto de vc ir passar as férias na casa dos Weasleys mas acabei decidindo deixar vc ir que seu irmão disse que vc e os Weasleys são muito amigos. Te amo.

Com amor lucios Malfoy.

Pensamento s/n on

AaaaAaaaaaaaaa não acredito que meu pai deixou eu ir pra casa dos Weasleys. E o Draco me ajudou mesmo em devo uma pra ele.

Pensamento s/n off

Voltei a dormir.

Continua.......

//oiii não sei se vai ter cap hoje ainda então bjjs. Não se esqueçam de votar pfv amo vcs😚❤//

A irmã do MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora