Entrei na comunal e fui para o meu quarto, cheguei lá abri a porta e me deparei com o Riddle, sim o Tom
S/n: o que vc está fazendo aqui?
Tom: vim falar com vc
S/n: Huum,pode falar
Tom: me desculpa por hoje mais cedo eu não sei o que deu em mim pra fazer aquilo com vc, acho que fiquei com ciúmes de vc ter chegado com o Harry e não comigo.
S/n: ciúmes? Vc tava pegando uma menina a alguns dias atrás Tom!
Tom: eu sei mas só foi um beijo com ela, não senti o que eu senti quando te beijei.
Quando ele fala aquilo fico sem reação.
S/n: Tom eu te desculpo mas pfv me deixa um pouco sozinha.
Tom: tudo bem, mas antes de eu ir posso ver seu braço?
Mostro meu braço pra ele e quando ele ver que me mandou de verdade fala:
Tom: aí mds me desculpa é sério não queria ter feito isso com vc. Fala com uma cara meia preocupada.
S/n: tudo bem Tom, todos nós erramos né, agora posso ficar sozinha?
Tom: claro que pode, tchau
S/n: tchau. Fecho a porta e tranco ela, fui tomar um banho e dps fui deitar, queria esquecer tudo que aconteceu, Mas não conseguia.
*Pensamento S/n on*
Será que devo perdoar o Tom de verdade? Ele falou que sentiu algo diferente no meu beijo, Mas acho que tô gostando do Harry ele é tão fofo e se importar tanto comigo, Mas esquece isso S/n vamos descansar.
*Pensamento S/n off*
Acabei dormindo o dia inteiro e quando acordei já estava na hora do jantar.
S/n: droga dormir o dia inteiro.
Vou no banheiro todo outro banho para despertar e me arrumo. Terminei de me arrumar e fui para o jantar, antes de chegar no salão principal encontro o Ron.
Ron: oii S/n não te vi hoje, vc está bem?
S/n: oii Ron estou bem sim, passei o dia no meu quarto hoje não estava muito afim de ir lara as aulas.
Ron: ata entendi, vc está indo para o salão principal?
S/n: sim
Ron: vamos juntos? Estou indo para la tbm.
S/n: claro vamos.
Fomos até o salão principal.
Continua.....
//oii leitores da noiteee como vcs estão? Bom espero que estejam bem , vai ser o último capítulo de hoje pq já vou dormir, bjjjs amo vcs. Não se esqueçam de votar pfv amo vcs 😚❤//
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Malfoy
FanfictionSim Draco Malfoy tem uma irmã. É o primeiro ano de S/N em Hogwasts, será que ela vai pra Sonserina como seu irmão ou vai pra outra casa e decepcionar sua família?