026

2.4K 157 111
                                    

Tava quase dormindo até que sinto que estou sendo observada abro o olho e tem duas figuras altas me olhando.

S/n: meu merlin que susto, o que vcs estão fazendo aqui?

Fred: vamos fazer pegadinhas

Jorge: e queremos que vc vá com a gente.

S/n: tá bom, Mas vcs podiam ter batido na porta né

Jorge: podíamos mas..

Fred: alguém podia ouvir e não somos bem vindos aqui.

S/n: tá bom, ta bom. Me levanto pra  trocar de roupa afinal estava de  pijama.

S/n: podem se virar pra me se trocar pfv?

Eles se viram e eu me troco

S/n: pronto, vamos?

Jorge e Fred: vamos

Fomos e fizemos as pegadinhas. Fui pro meu quarto e quando eu olhei era 04:00 então fui dormir logo. Estava lá dormindo até Draco me acordar.

Draco: S/n, S/n acorda!

S/n: o que foi?

Draco: vc vai se atrasar levanta.

Levantei e me arrumei Draco já tinha ido então fui sozinha  fui correndo pro salão principal até esbarrar  em alguém, o esbarrão foi tão grande que caí no chão.

Xxx: me desculpe, deixe-me te ajudar. Fala estendendo a mão pra me levantar. Peguei na mãe dele e me levantei.

S/n: tudo bem eu não estava prestando atenção. Olhei pro uniforme dele e ele era da grifinoria

Xxx: a que mal educação a minha, me chamo Oliver, Oliver Wood.

S/n: me chamo S/n Malfoy, agora eu preciso ir  se não vou me atrasar.

Oliver: espera, vc tá indo pro salão principal?

S/n: Sim

Oliver: vamos juntos então.

S/n: claro. Fomos conversando e nos conhecendo melhor.

Chegamos no salão principal e ele foi pra mesa da grifinoria e eu para a da Sonserina. Sentei ao lado de Draco obviamente.

Draco: chegou com o Wood hoje, ta arrasando os corações em ksksksk.

S/n: para de graça eu esbarrei nele e viemos juntos

Draco:  esbarrou?

S/n: Sim foi o que eu acabei de falar.

Draco: huum mas se vcs se esbarraram era pq estavam de  caminhos opostos

S/n: e?. Falo fazendo um movimento com a mão pra ele continuar.

Draco: meu Merlin vc é sonsa em, se vcs estavam de  caminhos opostos e vc tava vindo pra cá ele tava indo pra outro lugar mas quando te viu quis mudar de caminho pra te acompanhar.

S/n: para de ser paranóico Draco.

~Pensamento S/n on~

Será que é verdade isso? Ele até que é bonito. As ferias estão chegando que pena.

~pensamento S/n off~

Enquanto isso com Oliver....

Continua.......

//oii cururus kakakaak acho que ainda vai ter cap hoje. Vcs são muito baba ovo do Harry em kakakakak bjs pra vcccsss. Não se esqueçam de votar pfv amo vcs ❤😚🙂//

A irmã do MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora