Eu acordei muito feliz pq eu ia passar minhas férias na casa dos Weasleys. Tomei um banho fiz minhas Higienes e me arrumei. Saí do meu dormitório procurando Fred e Jorge mas não tava encontrando até que vejo Fred com Harry, estranho o Jorge não tá com ele. Quando vi Fred fui correndo até ele.
S/n: Freeeeeed. Falo correndo e quando chego dou um pulo nele abraçando ele, o mesmo me segura.
Fred: Bom dia S/n, acordou de bom humor né.
S/n:Siiim eu tô muito feliz pq meu pai deixou eu passar as férias na sua casa.
Fred: sério que ele deixou??, vai ser muito legal com vc lá S/n.
Fred falou aquilo e reparei que não tinha falado com Harry e ele tava meio triste por isso.
S/n: oi meu amor. Falo dando um beijo em Harry.
Harry: Oi minha princesa. Fala retribuindo o beijo.
Fred: eitaa, vcs estão juntos mesmo em
S/n: é estamos sim. Quando falo isso vejo Harry dando um sorriso.
S/n: Fred cade o Jorge?
Fred: aaa aquele lá tá com a Angelina.
S/n: ata tá explicado. Rimos. Fomos até o salão principal eu de mão dada com a Harry e Fred de vela kakakaka. Chegamos lá Harry e Fred foram pra mesa da grifinoria e eu pra da Sonserina.
Draco: Bom dia maninha
S/n: Bom dia maninho
Draco: papai deixou vc ir passar as férias com os Weasley?
S/n: siim, e falar nisso obrigada e te devo uma
Draco: me deve uma?
S/n: Sim, papai disse que vc falou pra ele que eu sou muito amiga dos Weasleys e que eu ia ficar muito feliz em ir pra lá
Draco: ah sim, eu disso isso pra ele
S/n: muito obrigada é sério Draco eu te amo. falo dando um beijo na bochecha dele.
Draco: eu tbm te amo.
Terminei de comer e fui pras minhas aulas todas eram muito entediante. Terminei minhas aulas e como ainda faltava 1 hora pro jantar fui pro meu dormitório. Cheguei na minha comunal e Tom estava lá
S/n: Tom, podemos conversar?
Tom: Claro
S/n: então...Eu sei que agente tava ficando mas é que agora eu tô com o Harry e eu gosto muito dele e eu achei melhor te dizer isso pq não quero te magoar não mesmo me desculpa.
Tom: tudo bem S/n eu te entendo.
S/n: sério ?
Tom: Sim, afinal podemos ser amigos ainda apenas amigos.
S/n: apenas amigos. Falo rindo e a gente se abraça.
Tom: vai pro seu dormitório agora?
S/n:Sim, quer vim comigo ?, podemos ficar conversando.
Tom: claro pq não né.
Fomos pro meu dormitório e ficamos lá conversando até dá a hora do jantar. Tom era legal e eu acho bom sermos amigos, afinal eu gosto dele como amigo é claro pq meu coração já tem dono e ele é o Potter, afinal Tom me falou que estava ficando com uma menina da lufa lufa, achei legal ele falar sobre isso comigo, é uma prova que realmente podemos ser amigos sem se relacionar.
Tom: S/n já tá na hora do jantar vamos ?
S/n: Vamos. Fomos e chegando lá sentei ao lado de Draco e ficamos conversando um pouco. Terminei de jantar e tava indo pro meu dormitório até que alguém me puxa, era Harry.
S/n: oii meu príncipe.
Harry: agora eu sou seu príncipe né
S/n: como assim Harry ?
Harry: eu vi vc chegando com o Tom S/n
S/n: a é só isso somos só amigos Harry
Harry: Só amigos?, nos dois sabemos muito bem que ele gosta de vc. Ele falou meio alto chamando atenção de algumas pessoas.
S/n: Harry, podemos falar disso no meu dormitório?. Ele olha pra mim e balança a cabeça afirmando. Fomos pro meu quarto.
S/n: Harry...
Harry: S/n se quiser ficar com o Tom é só me dizer eu te deixo. Fala ele meio triste.
S/n: Harry eu não quero ficar com ninguém a não ser vc, eu te amo, e eu e o Tom somos só amigos, afinal ele tá ficando com uma menina da lufa lufa.
Harry: ele te disse isso?
S/n: sim. Ele me abraça bem forte e diz.
Harry: Eu tambem te amo S/n, desculpe ter gritado com vc.
S/n: tudo bem Harry eu te entendo, também não ficaria feliz em ver vc chegar com outra garota. Rimos.
Harry: Vc é muito linda S/n
S/n: vc também Harry. Ele me beija e um beijo profundo um beijo com necessidade, ele me beijou como se fosse o último beijo que íamos dar.
Harry: Posso dormir aqui com vc?
S/n: claro que pode amor.
Harry: Eu adoro quando vc me chama de amor.
E assim dormimos lá agarradinhos.
Continua......
// volteiiiii como vcs estão? aí gente tava morrendo de saudades, bom não sei se vai ter cap hoje ainda por isso fiz esse um pouco maior que os outros. Não se esqueçam de votar pfv amo vcs beijooos 😚❤//
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Malfoy
FanfictionSim Draco Malfoy tem uma irmã. É o primeiro ano de S/N em Hogwasts, será que ela vai pra Sonserina como seu irmão ou vai pra outra casa e decepcionar sua família?