Chegou a hora do jantar e eu estava muito nervosa fui pro salão principal e olhei pra mesa da grifinoria e vi Harry e Oliver olhando pra mim, ok isso foi estranho kkkk. Me sentei ao lado de Draco.
Draco: oi maninha
S/n: oi minha doninha
Draco: quando vai parar de me chamar assim?
S/n: quando eu morrer kakaak.
Draco: engraçadinha.
Terminei de jantar e fui pra minha comunal eu sabia que o Tom já estava no quarto dele ele nem se quer foi jantar. Então fui em direção ao quarto dele e bati na porta.
Tom: quem é?
S/n: sou eu S/n
Tom: Pode entrar
Entrei e ele estava sentando na cama dele lendo um livro.
Tom: Que bom que veio
S/n: vc me chamou e eu vim
Tom: então toda vez que eu te chamar vc vem?. Ele me pergunta levantando da cama com um olhar malicioso.
S/n: depende, se me chamar pra fazer coisas boas.
Tom: e que tipo de coisas boas seriam essas?
S/n: não sei me diz vc.
Quando eu falo o garoto vem em direção e me puxa para um beijo. Estávamos se beijando e ele me puxou pro colo dele sem separar o beijo e me levou pra cima de uma mesinha que tinha ali, pq ele não me levou pra cama? Eu tbm não sei. Estávamos nos beijando é ele começou a desabutuar minha blusa enquanto beijava meu pescoço. Ele ia tirando meu sutiã até eu dizer
S/n: tom não estou pronta pra isso
Tom: tudo bem eu entendo. Depois disso ficamos lá falando de coisas aleatórias até eu ir pro meu dormitório.
Fui pro meu dormitório e quando cheguei lá que abri a porta Harry estava lá.
S/n: o que faz aqui?
Harry: Presisamos conversar.
S/n: Pode falar
Harry: Pensou? Escolheu eu e ou o Tom?
S/n: pensei, irá ficar surpreendido com a resposta ainda mas pq acabei de beijar o Tom mas, eu escolho vc?
Harry: Por que?, por que me escolheu se acabou de beijar ele?
S/n: posso ter acabado de beijar ele, Mas o beijo dele não é igual o seu, seu beijo me deixa boba, me sinto bem e acolhida só querendo mais e mais, com vc Harry eu me sinto muito bem com vontade de viver toda a minha vida com vc de querer vc do meu lado o tempo inteiro, de ser só sua e vc só meu, vc me faz sentir como ninguém fez Harry, esse é o motivo.
Harry não disse nada só veio até mim e me beijou
Harry: Eu sinto a mesma coisa com vc S/n, Eu quero vc só pra mim.
Ele me beija e ficamos lá a noite inteira até os dois dormirem.
Continua......
// gente consegui escrever ainda hoje. Vocês que gostam do Harry me agradecam pq eu ia deixar a s/n com o Tom esse cap mas troquei de ideia. Boa noite.Não se esqueçam de votar pfv amo vcs beijooos😚❤🙂//
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Malfoy
FanfictionSim Draco Malfoy tem uma irmã. É o primeiro ano de S/N em Hogwasts, será que ela vai pra Sonserina como seu irmão ou vai pra outra casa e decepcionar sua família?