078

1.4K 96 90
                                    

Chegamos no salão principal e ele me deu um selinho e foi pra mesa da grifinoria e eu pra da Sonserina. Sentei e conversei com Draco terminei meu café e saí e Harry já veio atrás, Aiai meu cachorrinho 💅🙄.

Harry: oie minha vida. Ele fala passando a mao na minha cintura

S/n: oii meu amor, O que quer fazer?

Harry: passar o dia com você é claro

S/n: que fofo. Falo e dou um beijo na bochecha dele e fomos pro meu quarto, Chegamos lá sentamos na minha cama.

Harry: eu tava pensando aqui, e você ainda é virgem?

S/n: sim por que?

Harry: quer mudar isso?. Ele fala e chega bem perto de mim, uma mão em minha coxa e a outra no meu rosto

S/n: claro, por que não ?. Dou um sorrisinho  e ele começa a me beijar e vai me deitando ficando por cima de mim

Ele me deita, ainda por cima ele tira minha blusa e eu tiro a dele, ele vai descendo o beijo para o meu pescoço até chegar em meus ceios, ele tira meu sutiã e começa a chupar um dos meus peito e o outro ele brincava  com a mão, ele vai descendo dando beijo na minha barriga e tira a minha saia, e logo a minha calsinha, ele começa a me chupar e eu começo a gemer, ele enfia dois dedos em mim sem avisar e eu gemo alto, ele termina o trabalho com os dedos e tira sua calça junto com sua cueca, ele olha pra mim e fala.

Harry: se doer me avisa. Eu confirmo com a cabeça e ele penetra.

Gemo alto e ele continua, no começo doia mas depois a dor foi virando prazer, ele continuou assim por um tempo até nós dois chegarmos no limite, ele me dá um selinho e deita do meu lado.

Harry: eu te amo.

S/n: eu também te amo. Ficamos um tempinho lá e dps vestimos nossas roupas e fomos para o jardim e lá encontramos a galera, Hermione, Fred,George, Ron e Gina

Hermione: aonde vocês estavam?. Ela pergunta e  a gente se olha e da um sorrisinho.

S/n: estávamos conversando no meu quarto.

Ron: e por que não conversaram aqui fora?

Harry: tivemos uma briga então fomos nós resolver lá

Ron: ah.

Ficamos conversando com o pessoal um pouco e depois fomos almoçar.

// gente kakakaakak você não sabem o tanto que eu ri fazendo esse hot, foi meu primeiro hot hetero entao não ficou tão bom assim, kakakakaka, boa noite,/^

A irmã do MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora