015 eu acho

3.5K 243 130
                                    

Chegamos no salão principal me despedi de ron é fui pra mesa da Sonserina. Cheguei lá e sentei ao lado de Draco.

Draco: oi maninha

S/n: oi Doninha

Draco: não me chama assim S/n ksksksk, aonde estava que eu não te vi depois do café da manhã?

S/n: eu fui pro meu dormitório não estava muito bem para ir para as aulas.

Draco: mas vc já está bem?

S/n: tô sim doninha. Rimos e comemos. Terminei de comer e sai do salão principal. Estava andando normalmente até que escuto alguém me chamar.

Xxx:S/n!

Me viro e é Harry.

S/n: oii Harry.

Harry: vc tá bem?

S/n: tô sim

Harry: que bom, vc dormiu o dia inteiro né

S/n: sim quando vi já era hora  do jantar ksksksks

Harry: ksksksk

S/n: Harry tenho que te contar um coisa

Harry: pode falar S/n

S/n: hoje mais cedo quando fui para o meu dormitório.....

Harry: fala S/n

S/n: quando cheguei no meu dormitório o Tom estava lá.

Harry: QUE?

S/n: é Harry ele estava lá, ele me pediu desculpa e......

Harry: S/n para de enrolar pfv

S/n: ele falou que  fez aquilo comigo pq ficou com ciúmes por  eu ter chegado no café da manhã com vc.

Harry: mas foi ele que beijou outra menina dps de ter te beijado.

S/n: pois é ele falou que não sentiu o que  sentiu quando me beijou.

Harry: ata. Fala num tom seco e com uma carinha triste.

S/n: eu falei pra ele que eu tinha desculpado ele mas só falei aquilo pra ele sair do meu quarto e me deixar sozinha.

Harry: mas vc ainda gosta dele?. Ele fala meio envergonhado.

S/n: na verdade não, Não como eu gostava antes.

Harry: ah sim, bom vc já vai pro seu quarto?

S/n: vou sim, quer ficar lá um pouco comigo?

Harry: até que eu queria mais não vão deixar eu entrar lá.

S/n: usa sua capa da invisibilidade ue.

Harry: Verdade vou usar ela, Mas como vc sabe que  eu tenho uma capa da invisibilidade?

S/n: Ron me falou

Harry: ata então eu vou lá buscar e vc fica aqui tá bom?

S/n: tá bom só não demora. Ele concorda com a cabeça e sai dali. Eu fico sozinha lá no corredor esperando ele até que a Hermione chega.

Hermione: oii S/n

S/n: oii mione

Hermione: o que vc tá fazendo aqui parada?

S/n:  tô esperando o Harry

Hermione: ata mas aonde ele foi?

S/n: buscar a capa da invisibilidade dele

Hermione: ah sim, mas por que ele vai precisar dela? Vcs não vão sair uma hora dessas  né

S/n: não mione ksksks eu chamei ele pra ficar no meu quarto comigo aí ele foi pegar a capa pq os Sonserinos não iam deixar  ele entrar.

Hermione: ah sim, eu já vou indo, não vão fazer merda em kkkkk.

S/n: kkkk tchau mione. Ela saiu e eu fiquei ali sozinha novamente, não demorou muito pro Harry aparecer.

Harry: chegueii

S/n: finalmente Harry

Harry: desculpa a demora é que eu passei na cozinha pra pegar uns doces  pra gente

S/n: ah bom, então vamos?

Harry: vamos

Fomos para o meu dormitório e um pouco antes de chegar na comunal da Sonserina ele colocou a capa dele. Deu tudo certo o Harry entrou e fomos para o meu quarto. Chegando lá:

Harry: finalmente não tava mais aguentado ficar debaixo dessa capa.

S/n: ksksks bom meu quarto tá um pouco bagunçado mas  não ligue kkkk

Harry: tá mais arrumado que o meu kkkkk.

Sentamos na cama e começamos a falar de assuntos aleatórios e comer doces.

Harry: que pena que os doces acabaram.

S/n: os seus podem ter acabado mas os meus não. Falo levantando da cama e abrindo a gaveta de uma mesinha que tinha do lado da  minha cama, abri e estava cheio de doces. Tinha doces de diversos sabores.

Harry: Nossa não sabia que vc tinha um estoque  de doce ksksks.

S/n: ksksksk é eu tenho, Mas só como quando estou triste, Mas como hoje é um dia especial vou comer mesmo sem estar triste.

Harry: por que hoje é um dia especial?

S/n: porque vc está aqui comigo. Falo e ele fica vermelho.

Então começamos a comer doce e falar de assuntos aleatórios de novo.

Harry: S/n aqui tá muito divertido mas infelizmente vou ter que ir, já tá tarde.

S/n: a que pena mas tudo bem eu compreendo. Ele levantou pegou sua capa e foi em direção a porta eu estava atrás dele levando ele até a porta.

Harry: tchau S/n. Fala dando um beijo na minha bochecha.

S/n: tchau Harry. Falo um pouco vermelha. Ele coloca a capa  dele e sai dali.

Eu tomo banho, faço minhas igienes e me deito para dormir.

Continua......

//oii meus cururus,  como vcs estão?  espero que estejam bem, estãogostando da Fic? Espero que sim, amo vcs. Não se esqueçam de votar pfv beijooos ❤😚//

S/n: porque

A irmã do MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora