1 A chegada

1.4K 81 49
                                    

Em um dia chuvoso, uma garota misteriosa chega a escola.
Na sala do Shu e do Valt, o professor começa a apresentando:
- Bom dia, pessoal hoje teremos uma aluna nova na classe, o nome dela é Raven Shinkai, você pode sentar na última  carteira.

 Na sala do Shu e do Valt, o professor começa a apresentando:- Bom dia, pessoal hoje teremos uma aluna nova na classe, o nome dela é Raven Shinkai, você pode sentar na última  carteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raven Shinkai, 17 anos, vive com os fones de ouvido e não respeita nem sequer uma folha.

  Ela foi até lá se sentou, a aula começou ela era a isolada da sala. Já no intervalo sempre tem aqueles que se acham os dono de uma parte da escola, Raven já foi indo no canto onde não tinha ninguém até que chegou um grupo de 5 garotas uma já ia dizendo:
- Olha só o que temos aqui um insetinho. Ela merece uma lição. Não é meninas?
As outras responderam juntas:
- É.!!!
Quando a líder do grupo Kendra foi dá um soco na cara dela, ela desviou e acertou a colega dela e daí elas começaram a discutir entre elas, Raven foi embora.
O sino bateu e todos foram para a aula.
As aulas continuaram normalmente... já na hora de ir embora Raven esperou que todos fossem para ir também. Duas quadras depois da escola aquelas garotas a estavam esperando para dar um acerto de contas.
- Aí temos umas continhas para acertar.
Disse Lorraine que levou o soco de Kendra, o olho tava bem roxo.
Às 4 menos Kendra partiram pra cima dela, ela desviou de todos os golpes e as garotas saíram nocauteadas.
- Já vi que não é tão santa quanto parece, sugiro uma batalha de beyblade.
Raven venceu foi bem rápido e no final da batalha das duas a arena se quebrou. Ela saiu como se não tivesse acontecido nada.

 Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça Onde histórias criam vida. Descubra agora