46 Transplante e Desavenças

44 4 2
                                    

No outro dia Fernanda foi ao hospital se consultar, mais dai a tropa inteira viu e foram como sempre atrás dela.
Daí viram que ela entrou no consultório de uma cardiologista e grudaram os ouvidos na porta para escutar.

A conversa delas....:

- Você tem uma condição física ótima o problema é que você exagera nos treinos, e pelo que eu vejo sua condição está extremamente grave. Se você parasse de tomar os remédios em abundância e parece de se cortar diminuiria um pouco mais não todo o problema.- disse sua cardiologista.
- O que sugere que eu faça?
- Faça uma cirurgia de transplante de coração senão você não vai ter muito tempo de vida.
- Eu não vou fazer isso.
- O que!!??? Como assim!!!??? Você não pode fazer isso!!!- disse Ayla abrindo a porta e dai todos estavam ali muito preocupados, já Fernanda revirou os olhos com uma cara de que não se importava com nada, como sempre né.
Fora do hospital, estavam todos lá conversando parecendo realmente muito chateados com sua decisão.
- Por que você não nos contou?- perguntou Mônica.
- O que você tem?- perguntou Daigo.
- Por que se rucusa ao transplante?- perguntou o Valt.
- Você não confia em nós?- perguntou Ayla.
- O que mais você esconde?- perguntou a Natasha.
- Por que se corta?- perguntou Wakiya.
- Como pode tomar muitos remédios mesmo sabendo que pode tirar sua vida?- perguntou Shu.
- Por acaso você não quer viver por que tem medo de ser feliz?- perguntou a Simone.
- Como você pode não ter muito tempo de vida?- perguntou o Rantaro.
- Não tenho nada a dizer.- disse ela indo embora quando a Mônica segura seu pulso, mais ela se soltou e saiu como se nada tivesse acontecido.
Deixando eles ali muito inconformados, já Fernanda do nada sua boca começou a sangrar e dai....

 Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça Onde histórias criam vida. Descubra agora