Mesmo depois da batalha do "Shu" tinham que tentar esconde-lô, não importa a onde colocam ele sempre tem um fã por aí nem ele não aguenta mais.
Eles ainda estavam um tanto confusos do fato de terem a chamado de experimento X, depois de tudo ela ainda carrega um segredo e uma culpa nas costas. Por mais que ela tente se livrar nunca vai conseguir.
Ela tava bem mau da cabeça por mais que tivesse 11 anos, ela bebia por que ela não tá nem aí com sua vida se pudesse escolher preferiria morte ao invés de tentar viver em depressão, mas nunca iria dar certo.
Passou 2 dias depois daquilo, ela tava numa situação horrível o sentimento de culpa a deixava cada vez mais só, ela não podia ter a amizade deles não seria justo, e se ela perdesse um duelo que decidisse a vida deles ela nunca iria se perdoar.
Logo os garotos foram até sua casa só pra dar uma passada para ver como estão as coisas por lá pensando que ela não estaria por lá ao chegar perto da clareira e viram um corpo jogado no chão com uma pilha de garrafas de álcool ao se aproximarem viram ela embriagada.
- Você disse que não bebia.- disse Valt.
- É eu menti. Não deveriam estar aqui.
- É mas depois de você quase ter morrido no hospital, agente ficou preocupado.- disse Rantaro.
- E também queríamos saber por que eles te chamaram de experimento X ?.- perguntou Wakiya.
- Você não vai falar nada?- perguntou Daigo.
- Nada a dizer.
- Dá essa garrafa.- disse Shu.
- Não, se eu levar vocês a verem o meu mundo entenderiam por que eu os odeio e por que é pra vocês ficarem bem longe?
- Sim.- disseram todos.
- Tá né.
Ela se levantou parecendo uma múmia, e se teletransportaram para o mundo dela.
Ela mostrou lugares muito bonitos mais perigosos como onde ficava o ninho das anacondas.
- É por isso que eu não gosto deles vai saber o que mais animais estranhos eles criaram, além disso eles caçam muito os sobreviventes daqui, e também foram eles que deram essa imagem daqui fria e escura.
Logo voltaram para a Terra e ela os mandou cada um para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça
FanfictionTudo começa quando uma garota misteriosa chega na escola, e transforma suas vidas nos seus piores pesadelos. Por mais que ela tente consertar sempre tem algo que a impede, e mais problemas surgem para resolver e uma enorme guerra retorna.