24 Casa de Inverno

50 8 0
                                    

Dois dias depois eles chegaram em frente a casa dela, ela abriu a porta eles ouviram algo correndo em direção a eles duas coisas pularam no colo dela e os outros dois ficaram encarando os garotos, o Shu tava do lado e viu um pequeno sorriso que se transformou numa cara séria. Eram 4 huskies siberianos, 2 machos e 2 fêmeas.
Ela disse:
- A cozinha é pra lá.- inclinou a cabeça para o lado esquerdo e saiu com as duas huskies e os outros dois ficaram olhando eles e seguindo-os. - Há e vocês podem ir embora amanhã cedo.
- Como ela sabia que nós estávamos com fome?- disse Valt.
- Talvez por que sua barriga veio roncando o caminho todo.- respondeu  Rantaro.
Tá eles foram para a cozinha comeram ponharam os pratos na pia se viraram para o lado da mesa tava limpo e organizado, daí eles se viraram para a pia e quase caíram duro no chão por que tava tudo limpo e arrumado. Tambem tinha uma maçã no topo da fruteira que também sumiu.
- Shu vai falar com ela.- disse Wakiya.
- Eu? Por que eu?- disse ele.
- Por que parece que talvez um dia vocês de dêem bem.- disse Rantaro.
- Vamos todos.- disse Daigo.
Eles foram até acharem finalmente o quarto dela e os cachorros atrás só encarando-os, a porta estava um fresto aberto eles iam chegar falando mas viram que ela tinha tomado uma injeção na perna, e não foi com cuidado e fincou na perna sem expressão, e ainda depois tirou a faixa do braço e pegou uma agulha e começou a costurar, depois que terminou limpou o braço e o enfaixou novamente.
Foi para o banheiro começando a vomitar sangue, eles viram aquela maçã em cima da cama dela eles lembraram que ela não havia comido nada desde que ela lutou contra aqueles 500 caras.
Na porta chegaram 11 filhotes, menos um que estava um pouco doente.

Na porta chegaram 11 filhotes, menos um que estava um pouco doente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tudo isso!!!???- disseram todos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Tudo isso!!!???- disseram todos juntos.

Eles desceram lá embaixo na sala, enquanto isso ela saiu do quarto e foi para uma sala secreta o laboratório, ela deixou seu colar emcima de uma impressora 3D e pegou um cristal logo que acabou de reconstruir o colar ela pegou a pedra e a ponhou dentro dele e deixou tipo numa câmara fria. Ela desseu até a sala e disse a eles:
- Amanhã cedo vocês podem ir embora, durmam naquele quarto ali.
Não falo mais nada e foi para fora da casa, já na horade dormir eles a obedeceram mais ela ainda não havia voltado.
De manhã eles a procuraram quando foram olhar lá atrás pela janela a viram deitada debaixo de uma árvore  na beira de um penhasco, o Daigo disse:
- Shu vai falar com ela.
- Eu??
- Você não foi aquela hora agora vai.- disse Wakiya.
Ele não teve tempo de falar nada quando viu já estava do lado de fora, e os quatro olhando pela janela, ele andou até ela e começou a dizer:
- Ei, acorda.
E deu umas chacoalhadas nela até que começou a acordar e se sentou.
- Você quer ajuda?
- Não.
Ela ia se levantar mais o Shu pegou o braço dela rápido e a levantou, eles ficaram se olhando.
- Vixii, o Shu vai tá morto.- disse Rantaro.
Mais eles começaram a ir até a porta, os 4 sairam correndo até a sala, o Shu perguntou:
- Você dormiu aí fora?
- Sim, e daí?
- Por que?
- Por que eu quis.
- Fala a verdade dessa vez, só dessa vez.
- Tá... é que eu dormi aqui fora pra vocês ficarem um pouco mais a vontade.
- Sério?
- Sim.
- Quando você disse que não tinha frio eu fiquei na dúvida mais agora eu percebi que é verdade, como você não tem frio?
- É por que quando eu me transformo em lobo o pelo me protege do frio e quando sou humana é como se houvesse uma camada protetoraque afasta o frio, por isso eu não pego gripe, mais por exemplo se eu me machucar e o ferimento piorar muito isso vai fazer com que eu tenha febre e fique doente.
- Entendi.
Ele foi para a sala junto com os garotos enquanto ela foi buscar o colar, ele disse o que tinha conversado com ela, e eles até ficaram  meio compreensivos com ela.
Ela voltou do nada e disse:
- Até mais.

 Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça Onde histórias criam vida. Descubra agora